Free Guy: Assumindo o Controle, filme que se passa num videogame, ganha trailer

Free Guy: Assumindo o Controle, filme que se passa num videogame, ganha trailer

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Jones Oliveira | 11 de Junho de 2021 às 11h17
Reprodução/20th Century Fox

Free Guy: Assumindo o Controle, a nova produção da 20th Century Fox e da Disney estrelando Ryan Reynolds (Deadpool), ganhou um novo trailer mostrando alguns detalhes da história e da ambientação do filme que se passa em um videogame.

O vídeo mostra Guy em seu pacato dia como NPC (personagem não-jogável) funcionário de banco. Vivendo as loucuras do dia a dia com explosões, pessoas sendo atiradas pelas janelas e assaltos ao seu local de trabalho, tudo muda quando Milly (Jodie Comer) mostra que ele vive em um jogo.

O motivo? O vilão e desenvolvedor do game Antonie (Taika Watiti) quer destruir sua criação, e cabe aos players impedir que isso aconteça. Lil Rel Howery (Corra) e Joe Keery (Stranger Things) também compõem o elenco do longa.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Toda atmosfera com os carros e armas lembra muito GTA Online, o modo multiplayer de GTA V, e outros jogos de ação de mundo aberto como a franquia Saints Row. Ou seja, talvez nada faça sentido, mas provavelmente será muito divertido.

Depois de diversos adiamentos, Free Guy: Assumindo o Controle será lançado nos cinemas em 13 de agosto.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.