Publicidade

Flamengo x Tolima | Onde assistir ao vivo ao jogo da Libertadores?

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Julho de 2022 às 14h30

Link copiado!

Marcelo Cortes/Divulgação, Flamengo
Marcelo Cortes/Divulgação, Flamengo

Depois de vencer o primeiro jogo das oitavas de final por 1 a 0, com gol de Andreas Pereira, o Flamengo joga pelo empate diante do Tolima na noite desta quarta-feira (6), para avançar à próxima fase da Libertadores da América 2022. E se você quer saber onde assistir a Flamengo x Tolima ao vivo, fique ligado.

O jogo marcado para começar às 21h30 no Maracanã terá transmissão direta tanto pela TV fechada quanto pelo streaming. O Flamengo, do técnico Dorival Júnior, não terá mais Andreas Pereira, autor do gol do jogo de ida, pois o contrato de empréstimo terminou e o meio-campista retornou ao Manchester United, da Inglaterra, seu clube de origem.

Continua após a publicidade

Para compensar a importante ausência, o treinador terá diversos retornos: João Gomes, que não atuou na Colômbia por estar suspenso, Rodrigo Caio, recuperado de uma inflamação no joelho esquerdo, e os atletas que se livraram da Covid-19: Fabrício Bruno, Matheus França, Willian Arão e o goleiro Diego Alves.

O Tolima ainda aguarda um sinal verde do departamento médico para saber se contará com Marulanda, Andres Ibarguen e Anderson Plata, que ficaram de fora da partida na Colômbia por conta de lesões e ainda não estão 100% recuperados.

Flamengo x Tolima: possíveis escalações

Continua após a publicidade

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)

Santos, Rodinei, Rodrigo Caio, David Luiz (Pablo) e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Thiago Maia, Willian Arão e João Gomes; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabi.

TOLIMA (Técnico: Hernán Torres)

Domínguez; Riascos, Quiñónes, Moya e Junior Hernández; Rovira, Ureña e Raziel García; Lucumí, Luis Miranda e Juan Caicedo.

Continua após a publicidade

Flamengo x Tolima: onde assistir?

A opção na TV fechada para assistir ao jogo da Libertadores entre Flamengo e Tolima será a ESPN. A emissora do Grupo Disney será a única a passar o duelo que definirá o classificado para as quartas de final.

No streaming, a opção será o Star+, que também faz parte do Grupo Disney e, portanto, dividirá a transmissão - narrador, repórteres e comentarista com a emissora de televisão.

Continua após a publicidade

Flamengo x Tolima

  • Quando: Quarta-feira, 6 de julho
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • TV fechada: ESPN
  • Streaming: Star+