Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Flamengo x Sporting Cristal | Onde assistir ao jogo da Libertadores ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Maio de 2022 às 18h30

Link copiado!

Alexandre Vidal/Divulgação, Flamengo
Alexandre Vidal/Divulgação, Flamengo

Garantido como líder do Grupo H da Libertadores, o Flamengo sonha em terminar a fase de grupos da competição como 1º colocado no geral e, assim, assegurar o direito de jogar em casa até a grande final. Por isso, a torcida rubro-negra quer saber onde assistir ao vivo ao jogo Flamengo x Sporting Cristal nesta terça (24).

O Flamengo está invicto na atual edição da Libertadores, com quatro vitórias e um empate nas cinco primeiras rodadas e, para fechar a fase de grupos como líder geral, precisa vencer os peruanos por uma boa diferença de gols, além de torcer por um tropeço do Palmeiras, que joga no mesmo horário contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, pelo Grupo A.

Continua após a publicidade

A partida marcada para começar às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, terá transmissão em TV aberta, TV fechada e streaming. Ela não valerá mais nada para os peruanos, que estão na lanterna do grupo, com apenas 2 pontos, e já sem chances de avançar para as oitavas de final da Libertadores. A segunda vaga já tem dono, e é do Talleres, da Argentina, independentemente do que aconteça na rodada final.

O técnico português Paulo Sousa não terá Willian Arão, suspenso, e também cogita dar descanso a alguns titulares importantes, pois sabe que a missão de terminar a fase de grupos em primeiro é bem difícil, principalmente por conta da fragilidade do Táchira, adversário do Palmeiras. No 1º turno, o Flamengo venceu o Sporting Cristal, no Peru, por 2 a 0.

Flamengo x Sporting Cristal: prováveis escalações

Flamengo (Técnico: Paulo Sousa)

Continua após a publicidade

Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio (David Luiz), Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes (Thiago Maia), Andreas Pereira, Arrascaeta (Lázaro), Everton Ribeiro (Diego); Bruno Henrique (Pedro) e Gabigol.

Sporting Cristal (Técnico: Roberto Mosquera)

Duarte; Madrid, Chávez, Merlo e Loyola; Castillo, Calcaterra, Yotún e Christofer Gonzales; Ávila (Olivares) e Liza.

Continua após a publicidade

Flamengo x Sporting Cristal: Onde assistir?

Quem quiser assistir ao vivo a Flamengo x Sporting Cristal, duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, terá três opções, mas apenas duas transmissões diferentes. Na TV aberta, o jogo passará na tela do SBT, exceto para o estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Maringá, que farão a cobertura de Palmeiras x Deportivo Táchira.

Na TV fechada, a responsabilidade de transmissão do jogo para a nação flamenguista ficará a cargo da ESPN, canal do Grupo Disney que herdou os direitos do extinto Fox Sports no Brasil. A mesma transmissão será compartilhada pela plataforma de streaming Star+, que também pertence ao grupo.

Continua após a publicidade

Flamengo x Sporting Cristal

  • Quando: Terça-feira, 24 de maio
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • TV aberta: SBT (para todo o Brasil, exceto estado de São Paulo e cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Maringá e Londrina)
  • TV fechada: ESPN
  • Streaming: Star+