Publicidade

Flamengo x São Paulo | Onde assistir ao vivo jogo da Copa do Brasil

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Setembro de 2022 às 17h30

Link copiado!

Divulgação/Rubens Chiri/saopaulofc.net
Divulgação/Rubens Chiri/saopaulofc.net

O primeiro finalista da Copa do Brasil 2022 será conhecido na noite desta quarta-feira (14), com o segundo jogo entre Flamengo e São Paulo. O duelo, que acontece no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, está marcado para as 21h30 (Horário de Brasília) e tem tudo para ser um dos mais emocionantes na competição deste ano.

No primeiro jogo, mesmo jogando pior do que o Tricolor, o Flamengo venceu por 3 a 1 na partida de ida, disputada no Morumbi no último dia 24 de agosto. Na ocasião, os gols do Rubro-Negro foram de João Gomes, Gabriel e Everton, enquanto Rodrigo Nestor anotou para os paulistas.

Para a partida de logo mais, São Paulo e Flamengo devem ter forças máximas, já que pouparam praticamente todos os seus jogadores titulares na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro, em empates de 1 a 1 contra Corinthians e Goiás, respectivamente.

Continua após a publicidade

Se o Tricolor quiser seguir vivo na Copa do Brasil, terá que operar um pequeno milagre: vencer o Flamengo no Maracanã por três gols de diferença. Em caso de vitória por dois gols em qualquer placar, a disputa irá para as penalidades máximas.

Flamengo x São Paulo: Possíveis escalações

Continua após a publicidade

Flamengo (Técnico: Dorival Junior)

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro.

São Paulo (Técnico: Rogério Ceni)

Jandrei, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

Continua após a publicidade

Flamengo x São Paulo: Onde assistir?

Se você não for um dos mais de 60 mil espectadores no Maracanã, saiba que há muitas opções para assistir ao jogo entre Flamengo e São Paulo. A partida começa às 21h30 (Horário de Brasília) e terá transmissões na TV aberta, fechada e por streaming.

Continua após a publicidade

A semifinal da Copa do Brasil poderá ser vista na Rede Globo na TV aberta e gratuitamente no Globoplay. Já na TV fechada, quem o jogo vai passar no Sportv, que também terá o apoio do Premiere. O serviço de streaming, inclusive, é uma boa opção para quem quiser assistir à partida em celulares, tablets e PC. Os planos do Premiere partem de R$ 29,90.

Flamengo X São Paulo

  • Quando: Quarta-feira, 14 de setembro
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • TV aberta: Rede Globo
  • TV fechada: SporTV
  • Pay-per-view: Premiere
  • Streaming: Globoplay
  • Streaming: Premiere Play