Publicidade

Final de Better Call Saul está "fora de controle", diz ator de Lalo Salamanca

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Novembro de 2021 às 10h10

Link copiado!

AMC
AMC
Tudo sobre Netflix

Tony Dalton, que interpreta Lalo Salamanca em Better Call Saul, diz que o final da série derivada de Breaking Bad está "fora de controle". A prequela, que estreou em 2015, está na reta final com estreia programada para 2022 em duas partes.

Criada por Vince Gilligan, Better Call Saul conta a jornada de Jimmy McGill, interpretado por Bob Odenkirk, em sua transformação no advogado Saul Goodman. A série também traz alguns personagens já conhecidos de Breaking Bad, como Gus Fring (Giancarlo Esposito) e Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks).

Continua após a publicidade

"Você não tem ideia do que vai acontecer. O que esses caras escreveram está fora de controle. Fora de controle", disse Dalton em entrevista sobre a sexta temporada. A declaração foi feita pelo ator durante evento de divulgação da série Gavião Arqueiro, do Disney+, que acabou de estrear na plataforma de streaming da Disney.

O ator não chegou a dar detalhes sobre como será esse descontrole da temporada final, mas, conhecendo a série, é fácil imaginar momentos turbulentos e com bastante violência. Lalo Salamanca é sobrinho do perigoso chefe do Cartel, Hector Salamanca, um dos personagens mais notáveis de Breaking Bad e também de Better Call Saul.

Ainda não há data de estreia confirmada para a sexta e última temporada da série, mas o lançamento irá acontecer em duas partes já no ano que vem. Better Call Saul está disponível no Brasil pela Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant