Final de Better Call Saul está "fora de controle", diz ator de Lalo Salamanca

Final de Better Call Saul está "fora de controle", diz ator de Lalo Salamanca

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 26 de Novembro de 2021 às 10h10
AMC

Tony Dalton, que interpreta Lalo Salamanca em Better Call Saul, diz que o final da série derivada de Breaking Bad está "fora de controle". A prequela, que estreou em 2015, está na reta final com estreia programada para 2022 em duas partes.

Criada por Vince Gilligan, Better Call Saul conta a jornada de Jimmy McGill, interpretado por Bob Odenkirk, em sua transformação no advogado Saul Goodman. A série também traz alguns personagens já conhecidos de Breaking Bad, como Gus Fring (Giancarlo Esposito) e Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks).

Tony Dalton interpreta lalo Salamanca em Better Call Saul (Imagem: Divulgação/AMC)

"Você não tem ideia do que vai acontecer. O que esses caras escreveram está fora de controle. Fora de controle", disse Dalton em entrevista sobre a sexta temporada. A declaração foi feita pelo ator durante evento de divulgação da série Gavião Arqueiro, do Disney+, que acabou de estrear na plataforma de streaming da Disney.

O ator não chegou a dar detalhes sobre como será esse descontrole da temporada final, mas, conhecendo a série, é fácil imaginar momentos turbulentos e com bastante violência. Lalo Salamanca é sobrinho do perigoso chefe do Cartel, Hector Salamanca, um dos personagens mais notáveis de Breaking Bad e também de Better Call Saul.

Ainda não há data de estreia confirmada para a sexta e última temporada da série, mas o lançamento irá acontecer em duas partes já no ano que vem. Better Call Saul está disponível no Brasil pela Netflix.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.