Publicidade

Better Call Saul | Última temporada será dividida em duas partes

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Novembro de 2021 às 11h05

Link copiado!

Better Call Saul | Última temporada será dividida em duas partes
Better Call Saul | Última temporada será dividida em duas partes
Tudo sobre Netflix

Better Call Saul ainda não teve as filmagens de sua última temporada finalizadas, no entanto, já se sabe que os fãs poderão conferir os últimos episódios com o lançamento dividido em duas partes. Em entrevista à Variety, a atriz Rhea Seehorn declarou que "a primeira metade" da sexta parte da série deve estrear no início de 2022.

As informações ainda são escassas, então a intérprete de Kim Wexler não deu muitos detalhes sobre nada do enredo em sua fala. Sabe-se que Bob Odenkirk declarou em entrevista ao Collider, em fevereiro, que a sexta temporada "explode em um milhão de direções", o que pode insinuar cenas de violência na série. "Temos uma discussão que, no meu ponto de vista, Walter White se tornou uma versão raivosa e destruída de si mesmo. Eu me pergunto se seria possível dar a Jimmy McGill um final melhor, um lugar melhor para terminar do que de onde ele começou. Mas não sei se eles vão fazer isso".

Continua após a publicidade

Ao The Hollywood Reporter, o ator chegou a dizer que a última temporada de Better Call Saul será "extremamente intensa."

Os fãs esperam bastante conexões da série com sua antecessora, Breaking Bad, mas ainda há diversos acontecimentos do show que precisam de um desfecho nos próximos episódios. O vilão Lalo foi visto pela última vez escapando de uma tentativa de assassinato orquestrada por Nacho (Michael Mando), seu ex-colega. Dom Eladio também estava acompanhado de Nacho em sua última aparição, tratando de assuntos relacionados ao cartel de Albuquerque. Juan, por outro lado, estava com Eladio e Nacho, embora parecesse meio cético diante dos planos dos outros personagens.

Continua após a publicidade

Apesar de tudo isso, não há informações sobre quantos episódios farão parte dessa primeira leva da sexta temporada, muito menos uma data definitiva de estreia. A prequela de Breaking Bad terminará com treze episódios, o que indica que seis ou sete episódios devem ser exibidos num primeiro momento.

A série estava prevista para retornar em 2021, mas, por conta da pandemia da covid-19, a produção teve início somente em março. As cinco temporadas de Better Call Saul estão disponíveis na Netflix, bem como todas as temporadas de Breaking Bad.

Fonte: Variety