7 filmes e séries com atores de Round 6

7 filmes e séries com atores de Round 6

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 06 de Novembro de 2021 às 21h30
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

Round 6, em menos de um mês no catálogo da Netflix, se tornou a série original do serviço de streaming mais assistida em todo o mundo. Desde que estreou, em setembro, a trama vem sendo tema de discussões nas redes sociais, memes e especulações sobre uma possível segunda temporada. O sucesso também trouxe ainda mais visibilidade às produções sul-coreanas, que já são bastante bem-sucedidas, mas nichadas a um grupo de fãs específico.

Se a série da Netflix te despertou a curiosidade para conferir mais produções sul-coreanas, você está no lugar certo. O Canaltech preparou uma lista com 7 filmes e séries com os atores de Round 6, todos já disponíveis para você maratonar online. São títulos de terror, ficção científica, mistério e drama, que agradam a todos os gostos. Confira a lista completa!

7. Manual do Presidiário

Imagem: Divulgação/TVN

Park Hae-Soo, que interpretou Cho Sang-woo em Round 6, jogador que se tornou um grande vilão no final da trama, protagoniza a série Manual do Presidiário. A produção conta a história de um jogador de baseball que, prestes a estrear no time Red Sox, de Boston, recebe uma ordem de prisão e precisa se adaptar à nova vida.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A série está disponível em uma temporada na Netflix.

6. Além do Mal

Imagem: Divulgação/JTBC

Deok-su, o jogador mais irritante de Round 6, é interpretado por Heo Sung-tae, que também está na série Além do Mal, da Netflix. A trama é uma série procedural policial e de mistério, e o ator interpreta um homem que atua no ramo imobiliário e que, desde o começo, parece estar relacionado com os acontecimentos da cidade em que vive.

Além do Mal conta com uma temporada já disponível na Netflix.

5. Romance is a Bonus Book

Imagem: Divulgação/Studio Dragon

O personagem de Round 6 Jun-ho, policial interpretado por Wi Ha-joon, também já participou de uma série da Netflix. Em Romance is a Bonus Book, ele é Seo-joon, e a série conta a história de um escritor e editor-chefe que se envolve na vida de uma escritora que precisa urgentemente de um trabalho.

A série conta com uma temporada na Netflix.

4. The Housemaid

Imagem: Divulgação/Mirovision

Em The Housemaid, Lee Jung-jae, que interpreta o protagonista Seong Gi-hun em Round 6, protagoniza um thriller erótico como Hoon. O personagem é um homem rico e casado que contrata uma babá para cuidar do filho, mas acaba envolvendo a funcionária em situações sexuais e perturbadoras.

O filme The Housemaid está disponível no Amazon Prime Video.

3. Tempo de Caça

Imagem: Divulgação/Netflix

Em Round 6, Park Hae-soo é Sang-woo, mas no filme Tempo de Caça, produção original da Netflix, ele é Han, um assassino que é contratado para ir atrás de um grupo de amigos que roubam a casa de jogos que não deveria. O filme promete uma história com muita ação e tiroteio.

Você já pode assistir ao filme na Netflix.

2. Nova Ordem Espacial

Imagem: Divulgação/Netflix

Um dos personagens mais carismáticos de Round 6, Ali, é interpretado por Anupam Tripathi, que também está no filme A Nova Ordem Espacial, produção de ficção científica original da Netflix. O longa se passa no futuro, em 2092, quando quatro rebeldes se deparam com grandes segredos na hora de tentar vender um humanoide.

O filme já está disponível para os assinantes da plataforma de streaming.

1. Invasão Zumbi

Imagem: Divulgação/Next Entertainment World

O vendedor de Round 6, aquele que recruta as pessoas para o jogo, é interpretado por Gong Yoo, que também pode ser visto no filme Invasão Zumbi. No thriller de terror, o personagem é um dos passageiros de um trem que, em meio a um apocalipse zumbi, está tentando chegar a Busan, enfrentando o desafio de se manter vivo.

O filme Invasão Zumbi pode ser assistido na Netflix.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.