Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filme sobre Elvis Presley ganha primeiro trailer emocionante

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Fevereiro de 2022 às 18h10

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Após muita espera e adiamentos causados pela pandemia de covid-19, o primeiro trailer de ELVIS finalmente está entre nós. O longa marca o retorno de Baz Luhrmann à direção de um longa-metragem, que desta vez retratará a vida e a carreira do Rei do Rock, Elvis Presley.

Com Austin Butler dando vida ao astro e Tom Hanks interpretando seu empresário artístico, "Coronel" Tom Parker, a prévia contém mais de três minutos de cenas completamente inéditas, adiantando que a história acompanhará desde o momento em que Elvis era desconhecido até o auge de sua carreira como rockstar.

Continua após a publicidade

Com narração de Tom Hanks, que interpretará o primeiro "vilão" de sua carreira, ELVIS explorará a complexa dinâmica entre Presley e seu empresário ao longo de 20 anos, desde sua ascensão à fama até seu estrelato sem precedentes.

Pelo trailer, também é válido comentar que a história se passará durante contextos marcantes da história norte-americana, como a morte do presidente John F. Kennedy, do ativista Martin Luther King e outros acontecimentos.

Continua após a publicidade

Elenco

Além de Butler e Hanks, o musical ainda conta com outros nomes de peso no elenco: Helen Thomson (Top of the Lake) interpreta a mãe de Elvis, Gladys; Richard Roxburgh (Moulin Rouge!) retrata o pai de Elvis, Vernon; e Olivia DeJonge (A Visita) viverá Priscilla Presley, esposa do astro.

Luke Bracey (Até o Último Homem) será Jerry Schilling, gerente artístico e membro da Máfia de Memphis de Presley; Natasha Bassett (Ave, César!) será Dixie Locke, uma das namoradas de Elvis, cuja relação polêmica aconteceu quando ela tinha apenas 14 anos; David Wenham (O Senhor dos Anéis) viverá Hank Snow, o cantor que colocou Presley nos olhos de Coronel Tom Parker ao permitir que o astro abrisse um de seus shows.

Continua após a publicidade

Completam ainda o elenco o ator Kelvin Harrison Jr. (Os 7 de Chicago) no papel de B.B. King, que conheceu Elvis antes de ele se tornar uma figura pública; Xavier Samuel (A Saga Crepúsculo: Eclipse) como Scotty Moore, guitarrista de Presley entre as décadas de 1950 e 1960; e Kodi Smit-McPhee (Ataque dos Cães) como Jimmie Rodgers Snow, filho de Hank Snow.

Gareth Davies (Pedro Coelho) interpretará Bones Howe, um engenheiro musical muito importante na carreira do astro. Charles Grounds (Podres de Rico), atuará como Billy Smith, primo de Elvis; Josh McConville (A Ilha da Fantasia), será Sam Phillips, produtor que "descobriu" Elvis e Adam Dunn (Home and Away) que viverá Bill Black, que fez backing vocal para Elvis quando ele ainda era desconhecido.

Continua após a publicidade

O retorno de Luhrmann

O diretor de Moulin Rouge!, O Grande Gatsby e Romeu + Julieta retorna em ELVIS, dirigindo e assinando o roteiro. As filmagens foram realizadas em Queensland, na Austrália.

Continua após a publicidade

Elvis chega aos cinemas brasileiros em 14 de julho de 2022.