Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filme do Super Mario com Chris Pratt é adiado para 2023

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Abril de 2022 às 18h05

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Nintendo

Pelo visto, o Mario precisou apelar para as vidas extras e para passar de fase. A Nintendo anunciou que o filme que vai levar o icônico Super Mario de volta para os cinemas vai ser adiado e chegará somente em abril de 2023.

A nova data foi apresentada pelo criador do personagem e produtor do longa, Shigeru Miyamoto, em uma mensagem publicada no perfil da empresa nas redes sociais. Ele pediu desculpas pelo atraso de quase quatro meses e explicou os motivos que forçaram a mudança no cronograma.

Continua após a publicidade

Segundo ele, após uma conversa com o também produtor do filme, Chris Meledandri, viu-se que o adiamento era a melhor solução para que as equipes da Illumination pudessem finalizar a animação com calma e com a qualidade que se espera. “Prometo que a espera vai valer a pena”, escreveu Miyamoto.

Com isso, a adaptação do game que estava prevista para chegar aos cinemas em 21 de dezembro de 2022 foi jogada para o dia 7 de abril de 2023. Isso no Ocidente, já que os fãs japoneses vão ter que esperar um pouco mais para ver o encanador bigodudo nas telonas, já que o lançamento nipônico está previsto para 28 de abril.

E faltando menos de um ano para o lançamento, a gente não sabe absolutamente nada sobre o filme. Até agora, tudo o que foi mostrado é que o ator Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) vai dar voz ao Mario, enquanto Anya Taylor-Joy (OGambito da Rainha) será a Princesa Peach. Jack Black (Jumanji: Próxima Fase) foi confirmado como Bowser e Seth Rogen (Pam & Tommy) vai ser o Donkey Kong.

Continua após a publicidade

Fonte: Nintendo