Filme de sucesso na Netflix, Rede de Ódio ganhará série produzida pela HBO

Por Laísa Trojaike | 12 de Agosto de 2020 às 18h50
Netflix

Quem assistiu ao novo sucesso Netflix, o polonês Rede de Ódio, sabe que havia muito espaço para a criação de uma série. Para quem quer mais do que viu, a novidade trazida pelo Deadline é excelente: a HBO fechou um acordo para desenvolver uma série de Rede de Ódio.

A adaptação da trama para o formato de série será feita com produção executiva da Farah Films e da Vertigo. O diretor de Rede de Ódio, Jan Komasa, e o roteirista Mateusz Pacewicz serão co-produtores executivos da série, o que deve ajudar a garantir a fidelidade ao filme.

Imagem: Reprodução/Netflix

O filme foi recebido pelas produtoras como uma amostra da direção de Komasa com vistas à validação de outro projeto da dupla, que trabalha junta desde o indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional Corpus Christi. Com a equipe do filme inserida na produção da série, Dan Farah (Farah Fillms) adquiriu o projeto e fechou um contrato com a HBO.

Farah definiu Rede de Ódio como “um thriller cativante e um comentário social provocante que é universal.” A série tem potencial para atingir ou, na melhor das hipóteses, superar a qualidade de House of Cards, que envolve ambições egoístas, política e consequências desastrosas como resultado da mistura entre público e privado.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.