Filme de sucesso na Netflix, Rede de Ódio ganhará série produzida pela HBO
Quem assistiu ao novo sucesso Netflix, o polonês Rede de Ódio, sabe que havia muito espaço para a criação de uma série. Para quem quer mais do que viu, a novidade trazida pelo Deadline é excelente: a HBO fechou um acordo para desenvolver uma série de Rede de Ódio.
- Crítica | Rede de Ódio expõe impacto social de atitudes virtuais e pessoais
- Uma análise sobre a propagação do ódio pela internet e suas consequências
- Hellraiser ganhará série produzida pela HBO
A adaptação da trama para o formato de série será feita com produção executiva da Farah Films e da Vertigo. O diretor de Rede de Ódio, Jan Komasa, e o roteirista Mateusz Pacewicz serão co-produtores executivos da série, o que deve ajudar a garantir a fidelidade ao filme.

O filme foi recebido pelas produtoras como uma amostra da direção de Komasa com vistas à validação de outro projeto da dupla, que trabalha junta desde o indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional Corpus Christi. Com a equipe do filme inserida na produção da série, Dan Farah (Farah Fillms) adquiriu o projeto e fechou um contrato com a HBO.
Farah definiu Rede de Ódio como “um thriller cativante e um comentário social provocante que é universal.” A série tem potencial para atingir ou, na melhor das hipóteses, superar a qualidade de House of Cards, que envolve ambições egoístas, política e consequências desastrosas como resultado da mistura entre público e privado.
Fonte: Deadline
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.