Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Família recria abertura de Os Simpsons com o tema isolamento social

Por| 13 de Abril de 2020 às 09h30

Link copiado!

Joel A. Sutherland
Joel A. Sutherland

O isolamento está causando uma explosão de ideias derivadas de um ócio criativo que a humanidade não via há tempos. Sempre muito ocupadas com as obrigações cotidianas, as pessoas não tinham tempo para ficar fazendo vídeos, músicas ou pensando em coisas novas para fazer. Claro que a pandemia não veio para o bem, mas há quem esteja aproveitando bem o tempo de isolamento.

Foi com esse tempo de sobra que a família Sutherland se transformou na família Simpson, utilizando apenas uma câmera, a criatividade e algumas fantasias de Halloween. Assim como a abertura da série animada muda constantemente, adequando-se aos mais diversos temas, a família Sutherland recriou a sequência com a temática do distanciamento social recomentado para evitar a proliferação da COVID-19.

Continua após a publicidade

Na descrição do vídeo, Joel A. Sutherland (o pai) comentou como tiveram a ideia: “Nossos filhos ficaram entediados após quatro semanas de isolamento social. Minha esposa e eu limpamos o porão e nos perguntamos o que deveríamos fazer com nossos velhos trajes de Halloween dos Simpsons. Um desses problemas resolveu o outro. O resultado final foi este vídeo.”

Publicado ontem (08), o vídeo já tem mais de 30 mil visualizações. No mesmo dia eles usaram outro conjunto de fantasias, dessa vez do Scooby-Doo, para fazer um desafio, mas o vídeo não viralizou tanto, apesar de ser bastante fofo ver a caçula vertida de Scooby.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmodo