Publicidade

Evidências do Amor | Filme traz Sandy e Fábio Porchat em uma viagem no tempo

Por| Editado por Durval Ramos | 27 de Fevereiro de 2024 às 09h15

Link copiado!

Framboesa filmes
Framboesa filmes

Atire a primeira pedra quem nunca cantou Evidências em um karaokê ou em uma festa com os amigos. A música se tornou um clássico na voz da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, e inspirou a comédia romântica Evidências do Amor, estrelado por Fábio Porchat e Sandy, com estreia prevista para 11 de abril.

Na trama, o humorista dá vida a Marcos e a cantora vive Laura. Os dois personagens se apaixonam por acaso quando, por ironia do destino, decidem cantar Evidências em uma festa. Acontece que, tempos depois, eles se separam e Marcos é atormentado pela canção. Sempre que a escuta, é levado ao passado e revive algum momento ruim do relacionamento. Quem nunca, não é mesmo?

Continua após a publicidade

Sem saber como mudar essa situação, ele busca a ajuda de uma psicóloga, mas descobre que se livrar desse universo paralelo será muito mais difícil do que imaginava.

Dirigido por Pedro Antonio Paes (Um Tio Quase Perfeito), o filme marca a volta de Sandy às telonas, já que sua última participação em um longa tinha sido em Quando Eu Era Vivo, em 2014. Em entrevista à imprensa, ela comentou que o convite para fazer a obra surgiu exatamente no momento em que ela estava sentindo vontade de voltar a atuar, e que ela aceitou rapidamente porque achou uma boa piada ela, enquanto cantora e filha de Xororó, tendo que cantar Evidências em um karaokê.

Já Fabio Porchat comentou que a ideia do diretor fazer o filme surgiu durante a pandemia do coronavírus, e que ele pensou que Sandy seria a atriz ideal para o papel após ver uma entrevista dela reafirmando esse desejo de voltar às telonas.

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Dois Fábios e duas Sandys

Além de acertar o tempo da comédia e do romance em cena, Porchat e Sandy ainda tiveram outro desafio: o de viver os personagens em diferentes fases da vida, já que o protagonista Marco volta ao passado sempre que ouve a famosa canção. A cantora comentou sobre isso na CCXP de 2023.

“Tínhamos que fazer várias cenas, com duas personagens diferentes, do passado e do presente, foi bem desafiador”
Continua após a publicidade

Fábio, por sua vez, falou que a maior dificuldade na hora de fazer o filme, foi gravar a cena em que aparece nu, usando apenas um tapa-sexo. Para ele, segurar a risada foi mais difícil do que estar despido em cena.

E, seja para ver o comediante sem roupa, ou a cantora soltando o vozerão no karaokê, a verdade é que Evidências do Amor tem tudo para chamar o público para os cinemas. Lembrando que ele estreia no dia 11 de abril, contando também com Fernanda Paes Leme, Evelyn Castro e ainda a participação especial de José Augusto, o autor da música.