Publicidade

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado vai ganhar série no Prime Video

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Julho de 2021 às 08h00

Link copiado!

Mandalay Entertainment
Mandalay Entertainment

Halloween e Pânico reavivaram a sede de sangue dos espectadores por slashers e outros títulos começam a ganhar suas próprias atualizações. Desta vez, o escolhido foi o sucesso dos anos 1990 Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, que será revisitado pelo Amazon Studios.

As informações foram divulgadas pela showrunner Sara Goodman durante um painel da Comic-Con@Home, quando ela também explicou que o projeto será uma série para TV. A primeira temporada, com oito episódios, será lançada ainda em 2021 e trará um elenco com novos rostos para o universo.

Este é mais um terror com produção de James Wan, criador dos universos de Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal. Originalmente intitulada I Know What You Did Last Summer, o seriado foi descrito como uma versão moderna do clássico estrelado por Jennifer Love Hewitt (Doce Trapaça), Sarah Michelle Gellar (Buffy: A Caça-Vampiros) e Freddie Prinze Jr. (Ela é Demais).

Continua após a publicidade

Goodman aproveitou para esclarecer que o conhecimento da franquia não é necessário para acompanhar os eventos da série e antecipou alguns temas que poderão ser encontrados entre uma morte e outra: haverá drama, disfunção, elementos psicológicos e, como se espera de um slasher, muito sangue. Para os fãs da franquia original, uma série de easter eggs poderão ser encontrados ao longo da história.

O motivo para o “remake” é o mesmo de Halloween e, mais recentemente, de O Exorcista. Goodman explica que o romance original, assim como o filme, foram produtos de seu tempo e, agora, ela disse querer fazer “um show que é deste tempo”, porque as pessoas têm mais camadas e há identificação com cada um dos personagens, o que muda a cada geração. "Cada episódio tem um ponto de vista diferente sobre o que aconteceu naquela noite, antes do acidente. Será muito mais difícil descobrir quem está atrás deles”, completou.

Continua após a publicidade

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado trará um elenco com a presença de Brianne Tju (da série Pânico), Ezekiel Goodman (Dragonfly), Ashley Moore (Popstar), Sebastian Amoruso (Solve), Bill Heck (O Alienista), Fiona Rene (Stumptown), Cassie Beck (High Maintenance), Brooke Bloom (Tão Forte e Tão Perto), Chrissie Fit (A Escolha Perfeita 2), Danielle Delaunay (Havaí Cinco-0), Spencer Sutherland (RomComPods) e Madison Iseman (Jumanji: Próxima Fase).

A estreia da série está marcada para outubro de 2021, sem um dia específico definido.

Fonte: GameRadar