Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado ganha trailer oficial; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Setembro de 2021 às 19h10

Link copiado!

Amazon Studios
Amazon Studios

O Amazon Prime Video liberou nesta semana o trailer oficial da série de terror Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado. A trama vai contar a história de um grupo de adolescentes que, após um acidente de carro que resultou em uma fatalidade, são perseguidos por um assassino misterioso que está disposto matar um por um.

Enquanto tentam sobreviver ao criminoso, os amigos também tentam descobrir quem é essa pessoa e o que realmente vem motivando esses ataques. Eles acabam percebendo que a cidade em que vivem conta com um lado obscuro e que todo mundo tem algo a esconder.

Confira o trailer:

Continua após a publicidade

A série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado é adaptada do filme de mesmo nome de 1997, que conta com Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. no elenco. O longa se tornou um dos filmes de terror mais populares da década de 1990 junto a produções como Pânico e A Bruxa de Blair.

A série estreia no Amazon Prime Video no dia 15 de outubro em quatro episódios, e os demais serão liberados semanalmente, às sextas-feiras, chegando ao fim no dia 12 de novembro.