Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Emma Stone fala sobre Gwen Stacy em Homem-Aranha 3: "Não estou envolvida"

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Junho de 2021 às 12h17

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures
Tudo sobre Marvel

Homem-Aranha 3: No Way Home é sem dúvidas um dos filmes mais esperados do ano e muito do hype se dá pela quantidade de rumores envolvendo a expansão do Aranhaverso na sequência. No entanto, os maiores nomes especulados no projeto, ou seja, de atores que trabalharam em Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha permanecem declarando que não possuem participação alguma no live-action.

Desta vez, Emma Stone, que interpretou Gwen Stacy ao lado do Peter Parker de Andrew Garfield, comentou sobre os rumores envolvendo seu nome num novo filme. A revelação aconteceu durante uma entrevista à MTV News para falar sobre Cruella, seu mais novo projeto com a Disney.

Continua após a publicidade
"Eu ouvi esses rumores. Não sei se devo dizer algo, mas não estou [envolvida em Homem-Aranha: No Way Home]. Não estou. Não sei o que se deve responder como uma veterana".

Mesmo que a personagem de Emma Stone (cuidado com o spoiler!) tenha morrido em O Espetacular Homem-Aranha 2, a expansão do Aranhaverso não exclui a possibilidade de Gwen Stacy retornar e fazer sua aparição no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). As informações que deram início à série de rumores envolvendo os nomes antigos de Homem-Aranha no novo filme, sobretudo os de Tobey Maguire e Andrew Garfield, foi justamente após a confirmação de Alfred Molina e Jamie Foxx no live-action, reprisando seus papéis como Doctor Octopus e Electro, respectivamente.

Continua após a publicidade

Sabe-se também que Benedict Cumberbatch está confirmado no filme de Tom Holland como Doutor Estranho, o que dá uma adição interessante ao elenco e abre possibilidades de viajar muito mais pelo espaço-tempo — ou consertar algo que Peter Parker tenha causado, por exemplo. Além disso, o presidente da Sony Pictures, Sanford Panitch, declarou recentemente numa entrevista à Variety que a estreia de No Way Home esclarecerá as conexões dos universos da Marvel e Sony.

"Temos tudo planejado. Acredito que nossos objetivos estão ficando mais claros para o público, e quando No Way Home estrear, ainda mais detalhes serão revelados".
Continua após a publicidade

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: No Way Home conta com Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Tony Revolori, Benedict Cumberbatch, Alfred Molina e Jamie Foxx no elenco. O filme chega aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021.

Fonte: MovieWeb, Variety