Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Emily em Paris | Netflix revela data da 2ª temporada em novo teaser

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Setembro de 2021 às 14h20

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

Uma das novidades entre as séries de comédia romântica da Netflix de 2020, Emily em Paris, também ganhou novidades durante o TUDUM no fim de semana. O evento destinado aos fãs de produções originais da plataforma foi palco do teaser oficial da segunda temporada.

A segunda temporada contará com mais looks icônicos, viagens luxuosas e muitos eventos finos para Emily usar e abusar das fotos. "Abra o champanhe e descubra quando a influenciadora digital favorita da Cidade Luz estará de volta para uma 2ª temporada", anunciou a Netflix durante a ocasião.

Continua após a publicidade

Emily em Paris teve uma recepção mista do público: apesar da atmosfera confortável e dentro da zona de conforto para séries do tipo, a produção foi criticada por abusar dos clichês. Mesmo assim, a produção (que chegou ao catálogo em outubro de 2020) passou semanas no Top 10 de títulos mais assistidos da Netflix Brasil, sendo renovada dois meses depois para novos episódios.

Na trama, Emiy (Lily Collins) é uma ambiciosa executiva de marketing de 20 e poucos anos e inesperadamente consegue seu emprego dos sonhos em Paris ao ver sua empresa adquirindo outra empresa francesa de marketing de luxo, o que a permite ficar encarregada de renovar sua estratégia de mídia social. A nova vida de Emily em Paris é repleta de aventuras inebriantes e desafios surpreendentes enquanto ela faz malabarismos para conquistar seus colegas de trabalho, fazer amigos e navegar por novos romances.

Continua após a publicidade

Emily em Parisé criada por Darren Star, mais conhecido pelas séries Beverly Hills, 90210, Melrose Placee Sex and the City. O elenco, além de Lily Collins, conta com Ashley Park, Leroy Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat e Bruno Gouery.

Os 10 episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix, enquanto a nova temporada de Emily em Paris chega em 22 de dezembro.