Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Duna tem estreia adiada mais uma vez e só chegará no final de outubro

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Junho de 2021 às 10h51

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

Quem ainda não terminou de ler Duna pode ficar tranquilo que ainda dá tempo de terminar o calhamaço. Segundo informações da Variety, a Warner Bros adiou a épica sci-fi em mais três semanas, passando de 1º de outubro para 22 de outubro de 2021.

A mudança causou alterações na agenda da Warner Bros, que moveu a estreia de outros títulos. Segundo o novo calendário, The Many Saints of Newark (de Alan Taylor) chegará uma semana mais cedo, ocupando o espaço vago deixado em 1º de outubro. A prequela da série The Sopranos também foi movida para a mesma data, chegando um pouquinho mais tarde do que o previsto anteriormente: 24 de setembro.

Continua após a publicidade

Cry Macho, o novo filme de Clint Eastwood, sofreu uma alteração maior: Duna foi movido para a data de Cry Macho, que agora chegará aos cinemas em 17 de setembro. Com o lançamento em 22 de outubro, Duna entra em cartaz junto com outro filme estrelado por Timothée Chalamet: The French Dispatch, o novo filme do cultuado diretor Wes Anderson. Embora não seja do mesmo gênero, Duna é uma forte concorrência para Halloween Kills: O Terror Continua, agora programado para 15 de outubro. O mês das bruxas promete!

Duna é dirigido por Denis Villeneuve (A Chegada), que também assina o roteiro ao lado de Eric Roth e Jon Spaihts. O filme é a aguardada adaptação da obra literária de Frank Herbert e pode ser a primeira que deu certo, uma virada em uma longa história de produções que deram errado.

Fonte: Variety