Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Duna tem cena pós-crédito?

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Outubro de 2021 às 10h50

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros
Tudo sobre Warner Bros

Depois do sucesso dos filmes da Marvel, já se tornou regra esperar por cenas pós-créditos em qualquer filme, inclusive aqueles que não são de super-heróis. Basta fazer parte de uma série para o pessoal ficar até o fim dos créditos para saber se há ou não alguma cena fazendo ligação com sua sequência. Por isso, é totalmente compreensível esperar que Duna tenha uma cena pós-crédito.

Mas saiba que você pode sair sem peso da consciência da sala assim que os créditos começarem a subir. O filme que chega aos cinemas nesta quinta-feira (21) não tem nenhuma cena pós-crédito e todas as ligações da trama com uma eventual sequência são apresentadas dentro do próprio roteiro.

Continua após a publicidade

Isso porque o herói Paul Atreides (Timothée Chalamet) tem a habilidade de ter visões do futuro, o que faz com que a gente tenha breves vislumbres do que vai acontecer na história. Uma dessas cenas tem dois exércitos se enfrentando e há o destaque em um personagem em específico, que luta de forma extremamente ágil com uma armadura dourada e derrota todos os seus inimigos. Quando a batalha acaba, vemos que é o próprio Paul.

Essa cena é algo que devemos ver somente em um eventual Duna 2 ou mesmo em um terceiro filme, e mostra o herói assumindo o seu papel como Predestinado dos fremen, o povo do planeta desértico de Arrakis, e enfrentando os exércitos imperiais.

É claro que tudo é apresentado de forma bastante enigmática e sem muita contextualização, mas as cenas pós-créditos da Marvel também não costumam aprofundar muitas questões, preferindo apenas mostrar um personagem novo ou uma frase que vá ser melhor explicada no próximo filme.

Continua após a publicidade

Dunaestá em cartaz nos cinemas de todo o Brasil; garanta já o seu ingresso na Ingresso.com.