Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Doutor Estranho 2 | Novo teaser traz mais detalhes de Wanda como vilã

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Abril de 2022 às 11h52

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Pegando carona no início da pré-venda de ingressos, um novo teaser de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi lançado para mostrar não só mais alguns dos desafios que o ex-Mago Supremo vai ter que encarar em diferentes realidades como trazer de volta alguns rostos conhecidos de WandaVision — além de colocar a Feiticeira Escarlate de vez como a grande vilã da trama.

O novo vídeo tem apenas 30 segundos, mas é o suficiente para traçar um paralelo entre o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e Wanda (Elizabeth Olsen) como essas figuras antagônicas aqui representadas pelo sonho e pelo pesadelo.

Continua após a publicidade

Aliás, é interessante ver como o teaser dá destaque a esta palavra, o que pode indicar que o vilão Pesadelo pode mesmo ser a grande ameaça por trás de tudo — até porque, em determinado momento, temos Wanda lutando ao lado de Wong (Benedict Wong).

Além disso, vemos mais uma conexão entre Multiverso da Loucura e WandaVision, sobretudo na relação da Feiticeira Escarlate com seus filhos. Como vimos na primeira série de Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), Tommy e Billy eram apenas fruto da imaginação da heroína e desapareceram junto com todas as ilusões de Westview — embora algum resquício parece ter permanecido em algum canto do multiverso.

Além disso, vemos um pouco mais do encontro entre o Doutor Estranho e uma de suas variantes. O que chama a atenção agora é que essa aparente versão maligna do Mago Supremo aparece com um terceiro olho, mostrando que está realmente em um outro nível de poder.

Continua após a publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas no próximo dia 5 de maio e a pré-venda já começou.