Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Doutor Estranho 2 | Atriz soube da presença de Wanda no filme em cima da hora

Por| Editado por Claudio Yuge | 19 de Maio de 2021 às 23h00

Link copiado!

Doutor Estranho 2 | Atriz soube da presença de Wanda no filme em cima da hora
Doutor Estranho 2 | Atriz soube da presença de Wanda no filme em cima da hora
Tudo sobre Marvel

WandaVision pode não ter entregado uma conexão direta a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas os fãs sabiam desde antes do lançamento da minissérie que Wanda Maximoff terá um papel crucial na sequência de Stephen Strange. No entanto, a atriz Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), ficou sabendo que estaria no filme dias antes de embarcar para as gravações na Inglaterra.

A revelação foi feita durante o podcast do The Hollywood Reporter, em que Olsen detalhou o quão pouco sabia sobre o papel de sua personagem em Doutor Estranho 2. "Eu realmente queria que alguém tivesse compartilhado o planejamento comigo um pouco mais cedo [risos]. Descobri sobre Doutor Estranho e sua história antes de irmos para as últimas oito semanas de filmagem de WandaVision durante a pandemia", declarou a atriz. "Descobri em agosto. Finalizei WandaVision em uma quarta e fui para a Inglaterra na sexta-feira."

Continua após a publicidade

Vale lembrar que WandaVision não era a produção responsável por dar início na Fase 4 do MCU. Antes mesmo do adiamento de Viúva Negra e Os Eternos nos cinemas, a primeira série original da Marvel planejada para estrear no Disney+ era Falcão e o Soldado Invernal; porém, o show acabou tendo o lançamento reagendado por motivos que iam além da pandemia de COVID-19.

A minissérie centrada em Wanda Maximoff e Visão tinha previsão de estreia em 2020, mas, por conta dos contratempos do período de isolamento social, acabou tendo o calendário afetado como diversas outras séries de televisão. No entanto, a produção teve que ser finalizada depressa a tempo de estrear em janeiro deste ano, com a enorme responsabilidade de dar início à nova fase do MCU.

Até abril, Elizabeth Olsen cumpria filmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em Londres, e de acordo com o CBR, a produção da sequência foi finalizada no mês passado. "Estou em casa há dez dias. Foi muito tempo na Inglaterra, um longo processo", relatou a atriz.

Continua após a publicidade

Os detalhes sobre a participação da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 ainda são bem escassos e mantidos em muito sigilo, assim como qualquer outra produção da Marvel. Todavia, espera-se que o filme faça alguma conexão com a segunda cena pós-créditos do final de WandaVision, em que vemos Wanda estudando o livro mágico Darkhold e ouvindo as vozes de seus gêmeos chamando por ela.

"É um filme maluco. Eles estão definitivamente indo para aquela vibração de show de terror", revelou Olsen durante o podcast. Os fãs saberão isso só na próxima temporada, pois a tão esperada sequência de Stephen Strange chega aos cinemas em 25 de março de 2022.

Continua após a publicidade

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é estrelado por Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez. O primeiro filme está disponível no Disney+.

Fonte: CBR