Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Donald Faison será o Professor Utônio em remake de As Meninas Superpoderosas

Por| Editado por Claudio Yuge | 31 de Março de 2021 às 22h30

Link copiado!

Donald Faison será o Professor Utônio em remake de As Meninas Superpoderosas
Donald Faison será o Professor Utônio em remake de As Meninas Superpoderosas

live-action de As Meninas Superpoderosas acabou de encontrar seu Professor Utônio. De acordo com a Vulture, o ator Donald Faison, de Scrubs, interpretará o cientista que deu origem às heroínas na adaptação para o canal CW.

A informação foi relatada pelo The Hollywood Reporter, que afirma que Faison se juntará a Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault. O personagem é descrito como "um gênio científico peculiar, jovial e narcisista que está imensamente orgulhoso das três garotas extraordinárias que criou em seu laboratório. Enfrentando uma crise de meia-idade, ele está determinado a restaurar seu relacionamento com seu agora adulto filhas.

Continua após a publicidade

O Professor Utônio é conhecido por dar vida às Meninas Superpoderosas, utilizando uma misteriosa fórmula de "açúcar, tempero e tudo o que há de bom". Não se sabe, no entanto, se a adaptação seguirá as falas e características memoráveis do desenho animado. As únicas informações que estão confirmadas do live-action é que a história se passa anos após a série original, encontrando Lindinha, Docinho e Florzinha "desiludidas aos vinte e pouco anos de idade", com o sentimento que perderam a infância enquanto lutavam com o crime da cidade de Townsville.

O piloto da série, que se chamará apenas Powerpuff, foi encomendado no mês passado e está sendo roteirizado por Diablo Cody e Heather Regnier, esta última que trabalhou no revival de Veronica Mars, enquanto Cody segue com Juno sendo seu trabalho de maior reconhecimento da carreira. Não há uma data de estreia definida para a série.

Fonte: Vulture