Documentário da Apple aborda o impacto dos meteoros na sociedade; veja o trailer

Por Claudio Yuge | 16 de Outubro de 2020 às 19h00
Apple
Tudo sobre

Apple

Saiba tudo sobre Apple

Ver mais

Fireball: Visitors from Darker Worlds é o novo trabalho do aclamado diretor Werner Herzog, que estreia no Apple TV+ em novembro. O documentário já vem sendo alardeado há algum tempo e vem para investigar o significado dos meteoros na sociedade e na cultura em todo o planeta. O primeiro trailer foi lançado nesta sexta-feira (16).

De acordo com a Apple, a atração “leva os espectadores a uma jornada extraordinária para descobrir como estrelas cadentes, meteoritos e impactos profundos concentraram a imaginação humana em outros reinos e mundos; e em nosso passado e futuro”. O documentário conta com a participação do vulcanologista Clive Oppenheimer, que já apareceu em Encontros no Fim do Mundo e Visita ao Inferno, dois outros trabalhos dirigidos por Herzog que abordam a natureza e seus fenômenos.

Confira a prévia:

A mais nova obra de Herzog tenta seguir o sucesso dos poucos e bem produzidos documentários do Apple TV+ até agora, que já lançou títulos como Beastie Boys Story, de Spike Jonze; e Dads, de Bryce Dallas Howard. A estreia de Fireball: Visitors from Darker Worlds está marcada para o dia 13 de novembro.

De acordo com a Apple, a atração “leva os espectadores em uma jornada extraordinária para descobrir como estrelas cadentes, meteoritos e impactos profundos concentraram a imaginação humana em outros reinos e mundos, e em nosso passado e futuro”

Fonte: Indiewire

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.