Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney+ terá reality show com David Beckham treinando um time iniciante

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Abril de 2021 às 11h49

Link copiado!

Acervo pessoal/Instagram
Acervo pessoal/Instagram

O Disney+ confirmou a produção de mais uma produção original, desta vez estrelando o ex-jogador de futebol David Beckham. O reality show Save Our Squad permitirá que o atleta volte às suas origens, nas quadras amadoras de Londres, para treinar um time de jovens atletas com dificuldades para permanecerem jogando e, principalmente, se equipararem a rivais melhor treinados.

Salve Nosso Time, em uma tradução livre, foi citado por Beckham como uma forma de prestar mentoria a jogadores iniciantes e devolver às comunidades mais carentes um pouco do apoio que elas sempre deram à sua carreira. O reality show ainda não tem data de lançamento divulgada e nem mesmo começou a ser gravado, mas faz parte de um grande investimento do Disney+ em conteúdos originais que devem chegar ao serviço até 2024.

Além disso, o anúncio também é parte de um esforço para criar atrações que se concentrem fora dos Estados Unidos e tenham apelo direto aos públicos de outros territórios. Neste caso, estamos falando especificamente da Europa, com Save Our Squad tendo Sean Doyle como produtor executivo — ele já esteve por trás de outros reality shows de sucesso na televisão britânica, com um de seus sucessos mais recentes sendo Celebrity Snoop Dogs, que acoplou câmeras às coleiras dos cachorros de celebridades inglesas, que dão um acesso diferente à intimidade delas.

Continua após a publicidade

Ao todo, a ideia da Disney é lançar mais de 50 produções originais com foco no público europeu até 2024. Os lançamentos, claro, são globais, mas assim como no caso de concorrentes, a ideia é investir em conteúdos com apelo local. O primeiro resultado dessa empreitada será The Good Mothers, série italiana baseada em acontecimentos reais que contará a história de três mulheres que auxiliaram a derrubar uma família de mafiosos com o apoio de uma procuradora.

Fonte: Deadline