Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney libera teaser trailer de Encanto, sua mais nova animação

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Julho de 2021 às 11h04

Link copiado!

Disney
Disney
Tudo sobre Walt Disney Company

A Disney liberou nesta quinta-feira (8) o primeiro teaser trailer de Encanto, o mais novo filme dos estúdios de animação. Esse é o segundo projeto após Raya e o Último Dragão, que chegou aos cinemas e ao Premier Access em maio deste ano. Assista acima.

Continua após a publicidade

Encanto entra para o grupo de longas-metragens ambientado fora dos Estados Unidos. A história segue a família Madrigal, que vive escondida numa casa mágica numa região montanhosa da Colômbia em uma pequena cidade chamada Encanto. Nesse lugar, todas as crianças nascem com um dom especial — exceto Mirabel, a protagonista. Essa, por sua vez, está prestes a viver uma aventura para salvar o povoado do local em que vive ao perceber uma ameaça que colocará a vida de todos em perigo. Mirabel pode ser a última esperança de sua família.

O elenco de voz original conta com nomes de peso, incluindo Stephanie Beatriz, a Rosa, de Brooklyn Nine-Nine que dará vida à protagonista da trama. Os demais intérpretes são: María Cecília Botero, Diane Guerrero, Wilmer Valderrama, Adassa, Mauro Castillo, Angie Cepeda, Jessica Darrow, Rhenzy Feliz e Carolina Gaitan.

Continua após a publicidade

Quem assina a trilha sonora de Encanto é o ator e produtor Lin-Manuel Miranda, de Hamilton, O Retorno de Mary Poppins, His Dark Materials e o musical recém-lançado Em Um Bairro de Nova York. A direção fica por conta de Byron Howard (de Zootopia, Enrolados e Bolt: Supercão), que comanda o filme ao lado de Charise Castro Smith (A Maldição da Residência Hill) e Jared Bush (Zootopia e Moana); esta última dupla também assina o roteiro.

Encanto chega aos cinemas brasileiros em novembro de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: Walt Disney Animation