Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney+ anuncia série derivada de Nós Somos os Campeões; veja o trailer

Por| 03 de Fevereiro de 2021 às 13h28

Link copiado!

Disney
Disney

Surfando na mesma onda que os criadores de Cobra Kai, a Disney anunciou nesta quarta-feira (3) a série derivada da franquia Nós Somos os Campeões, dos anos 1990. O spin-off, intitulado Virando o Jogo dosCampeões,ainda conta com o retorno de Emilio Estevez ao elenco.

A série chegará com exclusividade ao catálogo do Disney+ em 26 de março, passando-se 20 anos após o primeiro filme. Na atualidade, os Mighty Ducks são uma equipe de hóquei juvenil muito competitiva e talentosa. Quando Evan (Brady Noon), um garoto de 12 anos, é cortado do time, ele e sua mãe (Lauren Graham) começam a construir sua própria equipe de jogadores excluídos para bater de frente com os Ducks nas competições.

Continua após a publicidade

É aí que o bom e velho Gordon Bombay (Emilio Estevez) entra, pronto para ajudá-los a redescobrir seu amor pelo jogo.

Além disso, o show trará assuntos tradicionais de produções da Disney, como a importância do trabalho em equipe e ainda muita ação esportiva. Desta vez, diferente dos filmes, Virando o Jogo dos Campeões trará os Mighty Ducks como os antagonistas da trama, propondo uma visão diferente da história criada em 1992.

Continua após a publicidade

Além de Lauren Graham (Gilmore Girls), Emilion Estevez (Clube dos Cinco) e Brady Noon (Bons Meninos), o elenco ainda conta com Maxwell Simkins, Swayam Bhatia, Luke Islam, Kiefer O'Reilly, Taegen Burns, Bella Higginbotham e DJ Watts. Os três filmes de Nós Somos os Campeões estão disponíveis no catálogo do Disney+.

Fonte: Disney+ BrasilCollider