Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série do mesmo criador de A Maldição da Mansão Bly tem elenco revelado

Por| 02 de Fevereiro de 2021 às 22h00

Link copiado!

twitter
twitter
Tudo sobre Netflix

Os mesmos criadores da franquia A Maldição já têm um novo projeto de terror para a Netflix: nesta terça-feira (2), o streaming anunciou o elenco da série The Midnight Club, adaptação do livro homônimo de Christopher Pike, lançado em 1994.

O projeto tem sido desenvolvido desde maio de 2020, conforme informa a Variety. Dessa vez, as novidades incluem que a série terá um total de dez episódios ambientados num hospício adolescente, em que os pacientes terminais começam a se reunir à meia-noite para compartilhar histórias assustadoras. Eventualmente, eles decidem fazer um pacto de que aquele que morrer primeiro entrará em contato com os outros do além.

Ainda segundo a Variety, a série se baseará não apenas em The Midnight Club, mas em outras obras de Pike. Mike Flanagan confirmou a informação para o portal estrangeiro. “Estaremos incorporando muitos de seus livros à série. Portanto, seja qual for o seu livro favorito de Pike, há uma chance de que faça parte da atração", publicou no Twitter, embora não tenha mencionado títulos literários específicos.

Continua após a publicidade

Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, Aya Furukawa, Annarah Shephard, William Chris Sumpter e Sauriyan Sapkota serão os integrantes principais do clube, enquanto Zach Gilford, Matt Biedel e Samantha Sloyan foram escalados para papéis coadjuvantes e Heather Langenkamp fará o papel do médico que preside a Casa de Rotterdam.

Continua após a publicidade

Por trás das câmeras, estão o showrunner da franquia A Maldição, Mike Flanagan e a roteirista de A Maldição da Mansão Bly, Leah Fong, que também entrarão como produtores da série. Ainda não há informações sobre data para o início das filmagens ou uma possível previsão de estreia no catálogo do streaming. A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly estão disponíveis na Netflix.

Fonte: Variety