Publicidade

Disney+ anuncia série derivada de A Bela e a Fera centrada em Gaston e LeFou

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Junho de 2021 às 19h00

Link copiado!

Disney
Disney

Após muitas especulações, o Disney+ enfim oficializou a série prequel de A Bela e a Fera centrada em Gaston e LeFou. Ideias sobre a produção estavam sendo discutidas desde 2017, bem antes do serviço de streaming ser lançado nos Estados Unidos, e agora, quatro anos depois, a notícia foi confirmada.

Em 2020, foi revelado que o Disney+ estaria de fato desenvolvendo uma minissérie que se passava antes dos eventos do live-action lançado em 2017 e estrelado por Emma Watson e Dan Stevens. Quem está por trás da produção é Adam Horowitz e Eddy Kitsis, criadores da série Once Upon a Time. Os atores Josh Gad e Luke Evans retornam para reprisar os papéis de LeFou e Gaston.

Continua após a publicidade
"Passada no icônico reino de A Bela e a Fera anos antes do romance épico da Fera e Bela, a série seguirá Gaston e LeFou enquanto eles partem com a meia-irmã de LeFou, Tilly, após uma revelação surpreendente de seu passado chegar à conhecimento público, enviando o improvável trio em uma jornada inesperada cheia de romance, comédia e aventura. Enquanto os mistérios do passado são descobertos e os perigos do presente aumentam, velhos amigos e novos inimigos revelam que este reino familiar guarda muitos segredos", revela a sinopse divulgada pelo ScreenRant.

O trecho revela que, além da icônica dupla, uma nova personagem será inserida na história. Tilly será interpretada por Briana Middleton, que até então possui experiência apenas em curtas-metragem e utilizará a minissérie como sua estreia em produções para o streaming. Outros nomes envolvidos no projeto são Alan Menken, compositor que assinou a trilha sonora dos filmes animados A Bela e a Fera, O Corcunda de Notre Dame e Aladdin; e Liesl Tommy, diretora indicada ao Tony Awards que comandará o primeiro episódio da minissérie.

Continua após a publicidade

Ainda segundo o ScreenRant, a produção contará com um total de oito episódios — dois a mais do que o esperado inicialmente. No entanto, os fãs terão de esperar um pouco para acompanhar as aventuras de Gaston e LeFou no Disney+, já que a minissérie (ainda sem título oficial) não começará a ser filmada antes de 2022.

A Bela e a Fera está disponível no Disney+.

Fonte: ScreenRant