Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dexter: New Blood | Trailer do último episódio mostra Dexter preso

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Janeiro de 2022 às 10h40

Link copiado!

Showtime
Showtime

Faltando uma semana para o último episódio de Dexter: New Blood, o Showtime divulgou um teaser dos acontecimentos que irão fechar a trama no último episódio. No vídeo, vemos que Dexter (Michael C. Hall) é preso, o que acontecerá devido às desconfianças de Angela (Julia Jones), sua própria namorada.

No episódio 9, que foi ao ar nesta segunda-feira (3), Dexter ensina o seu código de "ética" na hora de matar ao filho Harrison (Jack Alcott), que também tem o "passageiro sombrio" dentro de si, e consegue capturar Kurt Caldwell (Clancy Brown). Mas Kurt, sabendo que poderia ser pego, enviou um bilhete para Angela dizendo que foi Jim Lindsay (Dexter) quem matou seu filho, Matt (Steve M. Robertson).

Continua após a publicidade

O bilhete, claro, só alimentou as desconfianças de Angela, que parece já ter provas de que Jim não é quem dizia ser. E é justamente isso que pode ser motivo para a prisão de Dexter, mas, se tratando do protagonista, ele pode conseguir se livrar facilmente das acusações, ao menos que existam provas mais concretas além das imagens obtidas no penúltimo episódio.

O último episódio de Dexter: New Blood deve mostrar Angela como parte da possível queda de Dexter, que conseguiu se safar dos seus crimes por tantos anos. Ainda assim, não há como ter certeza de que o final do personagem será o desfecho da sua história de matanças. A promessa dos criadores, no entanto, é que o final seja mais satisfatório do que a forma que a série original acabou.

Continua após a publicidade

A princípio, a trama segue como uma minissérie e não há qualquer informação de que os criadores mudarão de ideia e que ela seja renovada. Dexter: New Blood chega ao fim no dia 10 de janeiro, com o episódio final sendo exibido no Paramount+.

Fonte: ScreenRant