Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Destruição Final: O Último Refúgio terá sequência e título já foi confirmado

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Julho de 2021 às 11h40

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video

Parece que o que vimos em Destruição Final: O Último Refúgio não foi a destruição final. A culpa, no entanto, não é exatamente do título nacional, que não tinha muito o que fazer na “tradução” do título original, repetido na sequência Greenland: Migration, que acaba de ser anunciada.

Segundo informações do Collider, o segundo filme já foi confirmado pela STX Films e o título divulgado é o oficial, mas deve demorar um pouco ainda para sair a versão brasileira. Gerard Butler e Morena Baccarin, que interpretam o casal protagonista do primeiro filme, também foram confirmados na sequência.

Continua após a publicidade

A equipe técnica ainda conta com o retorno do roteirista Chris Sparling e do diretor Ric Roman Waugh. Embora o subtítulo “Migração” nos dê uma ideia dos rumos da história, nenhum detalhe sobre a trama foi revelado até o momento.

Greenland: Migration começará a ser rodado em 2022 e não há previsão de estreia. Quanto à motivação para a sequência, há probabilidades de que seja financeira, já que o título conseguiu arrecadar US$ 53,5 milhões mesmo em meio à pandemia, conseguindo cobrir com tranquilidade o orçamento de US$ 35 milhões.

Destruição Final: O Último Refúgio está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider