Deadpool estreia no Universo Cinematográfico Marvel em novo trailer de Free Guy
Por Felipe Gugelmin • Editado por Claudio Yuge |
Um dos personagens mais desbocados da Marvel nos quadrinhos, Deadpool fez sucesso nos cinemas em dois filmes produzidos pela 20th Century Fox — agora parte da Disney, que detém os direitos sobre o Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Embora já se soubesse que o personagem interpretado por Ryan Reynolds seria incorporado a ele, somente nesta terça-feira (13) isso aconteceu, e de forma especial.
- Vazamento aponta supostas datas exatas de Deadpool 3 e Quarteto Fantástico
- Free Guy: Assumindo o Controle, filme que se passa num videogame, ganha trailer
- The Adam Project | Roteirista fala sobre sci-fi com Ryan Reynolds para a Netflix
Em um vídeo divulgado no canal oficial de Reynolds, Deadpool se junta a Korg (interpretado por Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok) para comentar o último trailer de Free Guy: Assumindo o Controle. Adotando um estilo debochado e quebrando a quarta parede, o personagem comenta sobre o filme que ele “pensou honestamente que havia sido há um ano”.
Pausando o vídeo promocional diversas vezes, o personagem faz comentários como “esse trailer revela demais” e “Ryan Reynolds é somente eu”. A dupla também elogia a presença da atriz Jodie Comer (e desejar que ela não morra e isso seja usado para motivar o protagonista) no longa-metragem e faz críticas à maneira como Deadpool 2 tratou figuras femininas.
Também sobram referências à Disney+ e ao fato de que nenhum outro personagem quis aparecer porque estava envolvido em alguma série para a plataforma de streaming. Por fim, o personagem pede uma dica a Korg sobre fazer sua estreia no MCU e, após uma resposta que envolve abandonar seus sonhos, é aconselhado a conferir se há uma mensagem de seu agente em sua caixa de e-mail.
Free Guy chega no dia 13 de agosto
Free Guy: Assumindo o Controle mostra um universo de vídeo em que o protagonista, interpretado por Ryan Reynolds, descobre ser um NPC (personagem não-jogável) e muda seu comportamento para agir como um herói. O vilão do longa-metragem, o desenvolvedor Antonie (Taika Waititi) quer destruir sua criação e somente os jogadores poderão impedi-lo.
- Assine a Disney+ aqui e assista a títulos famosos da Marvel, Star Wars e Pixar quando e onde quiser!
O longa-metragem tem direção de Shawn Levy (Stranger Things) e tinha lançamento original programado para o dia 3 de julho de 2020. Devido às consequências da pandemia do COVID-19, ele foi adiado para o dia 11 de dezembro do mesmo ano e, antes de ganhar a data atual, também foi prometido para o dia 21 de maio de 2021 — o filme tem estreia exclusiva nos cinemas no dia 13 de agosto e só deve chegar a plataformas de streaming 45 dias depois disso.
Fonte: CBR