Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

De Volta a Hogwarts | HBO Max confunde Emma Watson com Emma Roberts em especial

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Janeiro de 2022 às 09h10

Link copiado!

Reprodução / HBO Max
Reprodução / HBO Max
Harry Potter

Um dos especiais mais aguardados do ano, De Volta a Hogwarts chegou à HBO Max logo no primeiro dia de 2022. Como esperado, todos os fãs de Harry Potterlogo correram para conferir o longa-metragem documental que reúne o elenco e cineastas de toda a franquia. No entanto, um erro de produção acabou chamando a atenção e viralizando na internet.

Em um momento do filme, quando Emma Watson relembra o impacto que toda a série de livros escritos por J.K. Rowling e a saga cinematográfica tiveram em sua vida, uma fotografia de uma criança é mostrada na tela. Contudo, uma observação dos fãs acabou revelando que a criança, na casa dos oito anos, mostrada durante o documentário não é Emma Watson e sim Emma Roberts, atriz conhecida pela comédia romântica Garota Mimada e Amor Com Data Marcada, da Netflix.

A fotografia foi publicada pela própria atriz em 2012 em sua conta no Instagram.

Continua após a publicidade

"Orelhas de Minnie Mouse!", diz a legenda da fotografia. Nos comentários, fãs de Harry Potter bombaram o engajamento marcando o arroba da HBO Max, que, de acordo com o The Wrap, relatou aos produtores de De Volta a Hogwarts, que disseram estar trabalhando para corrigir o erro cometido. O pronunciamento aconteceu nesta segunda-feira (3).

"Muito bem observado, fãs de Harry Potter! Vocês chamaram nossa atenção para um erro de edição de uma fotografia. A nova versão está chegando", disse a produção do longa em um comunicado ao portal estrangeiro. Ainda não há uma data planejada para a correção chegar ao streaming.

Continua após a publicidade

De Volta a Hogwarts dá sequência à reexibição especial deA Pedra Filosofalnos cinemas de todo o Brasil, numa pomposa comemoração aos 20 anos de estreia de Harry Potter nos cinemas. A estratégia, inclusive, rendeu bons números de bilheteria e arrecadou mais de R$ 6 milhões em apenas um dia de exibição. Além do elenco principal, atores como Toby Jones (que fez a voz original de Dobby) e Helena Bonham Carter (que interpretou Bellatrix Lestrange) também participaram da reunião.

O especial foi gravado nos estúdios da Warner Bros em Londres, na Inglaterra, e mostra diversos locais especiais de Hogwarts que fizeram parte do universo mágico da saga.

Harry Potter: De Volta a Hogwartsestá disponível na HBO Max. A plataforma de streaming também é casa de todos os filmes da sagaHarry Pottere dos filmes derivadosAnimais Fantásticos.

Continua após a publicidade

Fonte: The Wrap