Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

De Volta a Hogwarts | Especial de Harry Potter ganha trailer emocionante

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Dezembro de 2021 às 21h10

Link copiado!

HBO Max
HBO Max
Harry Potter

O ano de 2022 já vai começar bem para os fãs de Harry Potter com a estreia do especial De Volta a Hogwarts na HBO Max. Agora, em mais um aquecimento para o lançamento da reunião, a plataforma de streaming divulgou o primeiro trailer oficial da atração, além de um novo pôster.

Na imagem, toda em detalhes dourados, vemos o que seria os personagens literalmente retornando a Hogwarts; acima, uma mensagem diz: "Bem-vindo de volta ao lugar onde a magia começou".

Continua após a publicidade

Memórias antigas e novas

Já no trailer, a emoção fica ainda maior quando vemos o elenco se reencontrando e trazendo de volta às memórias da saga que marcou época. Daniel Radcliffe, que interpretou Harry Potter, chega a dizer que o sentimento é que, assim como pensa a legião de fãs, essa história nunca acabou. Os atores relembram que começaram a fazer os filmes ainda crianças e que a história do bruxo esteve presente em todas as etapas de suas vidas.

Continua após a publicidade

O especial De Volta a Hogwarts é uma comemoração aos 20 anos do lançamento do primeiro filme da franquia, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Estão reunidos na celebração os atores que interpretaram os personagens principais, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, além dos diretores de todos os filmes.

A reunião ainda contará com atores que deram vida a outros importantes personagens na saga de filmes, incluindo Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Tom Felton, entre outros. As gravações aconteceram no estúdio-tour da Warner Bros em Londres.

Harry Potter: De Volta a Hogwarts estreia no dia 1º de janeiro na HBO Max.