Publicidade

Darkflix lança plataforma de streaming atualizada com o melhor do terror

Por| 14 de Abril de 2020 às 10h38

Link copiado!

Darkflix
Darkflix

Adora um bom serviço de streaming, mas sente que seu gosto é muito mais dark que o dos catálogos oferecidos pelas principais plataformas? Calma, você não está sozinho! Agora existe uma plataforma perfeita para você que tem “gostos muito peculiares”.

A Darkflix é a primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente a gêneros fantásticos: terror, ficção científica e fantasia. Ela existe desde 2019, quando surgiu como canal de TV e app, disponibilizando o número deliciosamente simbólico de 666 títulos para fãs de terror e similares. Agora a Darkflix ampliou seus serviços e oferece o formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90, com possibilidade de teste gratuito por um período de 7 dias.

Continua após a publicidade

Esse é mais um passo no sentido de fazer fortalecer a Darkflix, que pretende entrar no ramo de produções originais em parceria com produtores brasileiros independentes e produtoras mexicanas. Além de “consolidar uma base sólida de fãs”, como indicou a própria Darkflix em sua divulgação, este pode ser um grande passo para o fomento do cinema de gênero no Brasil.

Somado ao apoio recebido por parte daqueles que acreditam no potencial do fandom de histórias fantásticas, a Darkflix tem realizado um trabalho de curadoria de mais de cinco anos, que resultou em um catálogo com o que há de melhor do gênero ao redor do mundo.

Segundo informações oficiais, “a equipe de curadoria trabalhou com um número aproximado de 3.500 produções, das quais 2.000 já foram selecionadas e estão à disposição para lançamentos futuros.”

Continua após a publicidade

Nesta semana, seis novos grandes filmes serão lançados, um por dia, na plataforma, seguindo o seguinte calendário:

  • 13/04 – Espiral (1998), de George Iida
  • 14/04 – O Aprendiz (1998), de Bryan Singer
  • 15/04 – As Uvas da Morte (1978), de Jean Rollin
  • 16/04 – Uma Lâmina no Escuro (1983, Lamberto Bava)
  • 17/04 – Lívido (2011), de Julien Maury e Alexandre Bustillo
  • 18/04 – Holocausto Zumbi (1980), de Marino Girolami