Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Crunchyroll chega ao Prime Video Channels

Por| 04 de Abril de 2024 às 10h10

Link copiado!

Crunchyroll
Crunchyroll

Os fãs de anime vão ter uma alternativa a mais para acompanhar suas animações favoritas. A Crunchyroll chega ao Prime Video Channels no Brasil, permitindo que os assinantes do serviço da Amazon possam acessar o catálogo do streaming exclusivo de animes direto da plataforma. 

Na prática, é uma forma de simplificar o acesso ao conteúdo da Crunchyroll, acabando com a necessidade de os usuários do Prime de ter dois aplicativos para isso. Assim, quem gosta de uma boa animação japonesa vai poder acompanhar títulos como One Piece, My Hero Academia e Jujutsu Kaisen direto pelo Prime Video.

Continua após a publicidade

O funcionamento da novidade é exatamente a mesma dos demais Channels. isso significa que o conteúdo é liberado a partir de um valor adicional à sua assinatura básica. No caso, a Crunchyroll oferece duas opções: a Fã, mais básica e custando R$ 14,99 mensais; e a Mega Fã, que permite que você baixe seus animes para assistir offline. No caso, a assinatura fica por R$ 19,99.

A boa notícia é que os assinantes do Prime Video podem testar a Crunchyroll por 14 dias de graça. A ideia é mostrar para os membros do serviço a variedade de títulos do catálogo e a facilidade de ter todo esse conteúdo — incluindo os lançamentos simultâneos com o Japão — direto da plataforma que já conhecem e utilizam para ver filmes e séries.

“A expansão do nosso acordo com o Prime Video permitirá que ainda mais fãs em todo o mundo comecem ou aprofundem suas aventuras de anime”, disse Terry Li, vice-presidente executivo de negócios emergentes da Crunchyroll. “Especialmente com o início da nova temporada de lançamentos, não há melhor momento para mergulhar no mundo do anime na Crunchyroll.”.