Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cruel Summer | Série se torna antologia e ganha uma nova história na temporada 2

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Abril de 2022 às 17h00

Link copiado!

Hulu
Hulu

Depois da boa resposta do público à primeira temporada, Cruel Summer se assume como uma série antológica e se prepara para mais uma estreia. A trama, original do Hulu, contou um mistério envolvente nos primeiros episódios, com foco na vida de duas adolescentes.

Agora, a nova temporada da série de drama também terá adolescentes como protagonistas, mas com uma história completamente diferente. O novo elenco conta com Sadie Stanley como Megan, Griffin Gluck como Luke e Eloise Payet como Isabella.

Continua após a publicidade

Sinopse e personagens

De acordo com a sinopse, a segunda temporada de Cruel Summer se passa em uma cidade litorânea e acompanha a vida de três amigos adolescentes e suas relações. Um possível triângulo amoroso ou de amizade, então, pode impactar o curso de suas vidas para sempre, assim como o que aconteceu na primeira temporada.

A personalidade da personagem Megan é a de uma garota estudiosa, que tem uma afinidade com programação e que nasceu em uma família de trabalhadores. Sua vida, no entanto, muda por completo quando eka faz uma nova amiga, Isabella, filha de diplomatas estrangeiros.

Continua após a publicidade

Isabella passa a viver com a família de Megan como uma estudante de intercâmbio e logo se torna um dos assuntos mais comentados da cidade. Porém, a adolescente esconde segredos que prometem trazer muitos problemas aos envolvidos. Já o personagem Luke é um amigo de infância de Megan, nascido em uma família rica e tentando seguir a vida fora da sombra do pai.

A segunda temporada de Cruel Summer ainda não tem data de estreia, mas isso deve acontecer até o final de 2022. No Brasil, a primeira temporada pode ser assistida no Amazon Prime Video.

Fonte: Collider