Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Creed 3 ganha de data de estreia e confirma Michael B. Jordan como diretor

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Março de 2021 às 09h54

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Há muito tempo no radar da crítica e reconhecido por seu papel como Killmonger em Pantera Negra, Michael B. Jordan agora está indo para o terceiro filme Creed. Segundo informações do The Hollywood Reporter, Jordan fechou para retornar ao papel de Adonis Creed, filho de Apollo Creed, no longa-metragem.

Mas a novidade é que agora ele também estará atrás das câmeras como diretor e produtor, funções confirmadas pela MGM. Além disso, o estúdio divulgou a data de estreia do filme: 23 de novembro de 2022.

Continua após a publicidade

Embora ainda não tenham sido confirmadas, Tessa Thompson e Phylicia Rashad também devem retornar no terceiro filme. O diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, que também dirigiu e coescreveu o roteiro do spin off Creed: Nascido para Lutar, não esteve na sequência Creed II, dirigida por Steven Caple Jr. Em uma declaração oficial, Jordan comentou sobre o que está por vir:

"Dirigir sempre foi uma aspiração, mas o momento tinha que ser certo. Creed III é esse momento — um momento da minha vida em que tive mais certeza de quem sou, agindo na minha própria história, amadurecendo pessoalmente, crescendo profissionalmente e aprendendo com os grandes como Ryan Coogler e, mais recentemente, Denzel Washington, entre outros diretores de primeira linha que respeito".

Jordan explicou que todas essas influências estão juntas agora que ele irá dirigir Creed III. O envolvimento pessoal também foi esclarecido pelo ator. Para ele, a franquia e os temas de Creed III “são profundamente pessoais”, o que deve influenciar profundamente o filme que veremos em 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: The Hollywood Reporter