Creed III | Tessa Thompson confirma Michael B. Jordan como diretor da sequência

Creed III | Tessa Thompson confirma Michael B. Jordan como diretor da sequência

Por Laísa Trojaike | 29 de Dezembro de 2020 às 13h30
Warner Bros

Creed, o spin-off de Rocky, surgiu em 2015 com direção de Ryan Coogler e, em 2018, a sequência contou com a direção de Steven Caple Jr., que, como sabemos, não retornará para o terceiro filme. Em entrevista à MTV, a atriz Tessa Thompson confirmou o que era apenas um rumor: o ator Michael B. Jordan, que interpreta o protagonista, é oficialmente o diretor da sequência.

A informação surgiu em meio a uma brincadeira durante a entrevista, quando era comentado o fato de Michael B. Jordan ter sido eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People, gerando o seguinte comentário de Tessa Thompson: “Não falei com ele sobre isso porque vou fingir que não aconteceu. Faremos outro Creed muito em breve e eu não preciso do homem mais sexy do mundo para... você sabe o que quero dizer, eu simplesmente não preciso disso. Eu não preciso de nada disso. É demais para eu sustentar. É demais para eu aguentar".

Michael B. Jordan em Creed II (Imagem: Reprodução/MGM)

Thompson, ao longo da conversa, admitiu que Michael B. Jordan "está dirigindo o próximo Creed", e disse ainda que o novo título do ator "vai ser munição para mim quando ele estiver se envolvendo comigo como diretor, só vou dizer a ele para diminuir a sensualidade".

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A atriz revelou também que Creed III, ainda sem previsão de estreia, vai demorar para chegar aos cinemas, já que ela está comprometida com Thor: Amor e Trovão, quando reprisará seu papel como Valquíria. Se Creed III começar as gravações em 2021, isso deverá acontecer apenas nos segundo semestre.

Fonte: JoBlo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.