Corinthians e Palmeiras criam playlists conjuntas exclusivas no Spotify

Por Redação | 01 de Novembro de 2017 às 16h09
photo_camera divulgação

Com partida marcada para ocorrer no próximo domingo dia 5, na Arena Corinthians em São Paulo, as equipes de futebol dos times paulistas Corinthians e Palmeiras lançaram, através do Spotify, uma playlist especialmente desenvolvida para celebrar a tolerância, a paz e o respeito nos esportes e no futebol, disponível nos perfis junto à plataforma de streaming de música de ambos os clubes.

Os ânimos das torcidades estão acirrados, pois a data não apenas apresentará o clássico de maior rivalidade dos campos dentro da Série A do campeonato Brasileirão, mas também marca o centenário do primeiro confronto entre os históricos times, lá em 1917. Para reforçar essa mensagem de harmonia e união no esporte, os integrantes do grupo musical Inimigos da HP, que conta com torcedores apaixonados pelos dois clubes, comentaram o confronto esportivo e fizeram uma apresentação ao vivo direto da sede do Spotify em São Paulo, durante a tarde de hoje.

Se você carrega o Timão no coração, acesse a trilha do Derby Centenário diretamente do perfil do Corinthians. Mas caso você siga o Palestra por onde quer que vá, basta acessar a lista de reprodução através do pelo perfil do Verdão. O importante é usar o poder da música para manter a torcida agitada e animada, mas longe da violência e dos conflitos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.