Publicidade

Cobra Kai | Robby vai para o "lado sombrio" na quarta temporada, revela ator

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Agosto de 2021 às 13h35

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A quarta temporada de Cobra Kai chega à Netflix em dezembro e os novos episódios devem ser decisivos para um dos personagens principais da série. Robby Keene, filho de Johnny Lawrence, deve encarar uma grande reviravolta e se encaminhar para o lado sombrio da força, como o próprio ator Tanner Buchanan descreveu. Isso significa que vem coisa grande por aí.

Em entrevista ao podcast da Variety, o ator comentou um pouco daquilo que os fãs podem esperar em relação à evolução do personagem na próxima temporada. Em uma clara referência à Força de Star Wars, ele explica que Robby deve passar por uma transformação nos novos episódios e que isso vai ser um reflexo do que ele passou e do modo como ele é tratado pelos demais. “Ele está se voltando para o lado sombrio porque muitas pessoas ferraram com ele no passado e agora ele está cansado disso tudo”, revela.

Continua após a publicidade

Buchanan vai além e diz que a quarta temporada vai marcar o crescimento do personagem e que será o momento em que vai decidir o caminho que vai tomar em sua vida. “Esse é o tipo de coisa que vai influenciar o resto da sua vida — e ele vai tomar essa decisão”, conta o ator. Ele não entra em detalhes do que isso significa em termos práticos, mas muitos fãs veem nessa fala a conformação de que Robby vai mesmo se tornar o grande vilão de Cobra Kai, como já se especulava há algum tempo.

Assim, as expectativas para a estreia dos novos episódios da série apenas aumentam, já que essa jornada descendente do personagem deve render ótimos momentos — como o final da terceira temporada já deixou claro —, assim como uma eventual redenção. Se o próprio Johnny Lawrence evoluiu de vilão dos filmes clássicos para protagonista de sua própria série, não seria nada difícil vermos seu filho trilhar um caminho semelhante.

Aliás, é interessante ver até mesmo a analogia que o próprio ator faz com Star Wars ao referir a jornada de Robby como alguém que vai para o lado sombrio, uma queda bastante comum nas histórias ligadas ao universo de Guerra nas Estrelas. Assim como Anakin, Robby também começou Cobra Kai sendo apresentado como o protagonista da história, mas a força das circunstâncias foram o levando para as sombras até que ele se transformasse de vez no vilão.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety