Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chucky | Boneco assassino volta às origens em trailer de nova série

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Julho de 2021 às 22h10

Link copiado!

Divulgação/Syfy
Divulgação/Syfy

O boneco assassino mais amado do cinema vai voltar — desta vez como série de TV. O seriado Chucky estreia no canal estadunidense SyFy no próximo dia 12 de outubro e ganhou um novo trailer que mostra um pouco daquilo que a gente pode esperar desse retorno macabro.

O vídeo foi divulgado durante a San Diego Comic-Con@Home, a versão digital do tradicional evento de cultura pop, e mostrou um retorno às origens do personagem Chucky. Ao invés da reimaginação que vimos no filme, em que ele matava por causa de uma inteligência artificial defeituosa, a série vai trazer de volta o espírito macabro que possui o boneco e o leva a sair por aí cometendo as mais diversas atrocidades. 

Continua após a publicidade

Para isso, a série vai dar sequência ao filme de 2017, O Culto de Chucky, e manter tudo aquilo que a gente conhece e gosta do personagem — o que inclui visual original e a animação questionável do brinquedo.

O novo seriado acompanha a vida de Jake (Zackary Arthur), um adolescente que acabou de perder a mãe e sofre bullying na escola por gostar de colecionar bonecos e estilizá-los. Só que sua vida cruza com a de Chucky no dia que ele encontra o brinquedo em uma venda de jardim e o leva para casa. E, pelo que o trailer mostra, a relação entre ele e o assassino começa a se tornar perturbadoramente próxima a ponto de o menino também começar a ser afetado pela violência de Chucky.

Além disso, a boa notícia para os fãs é que a série está sendo comandada e roteirizada por Don Mancini, que trabalhou nos scripts de todos os filmes da franquia. Além disso, o ator Brad Dourif retorna para dublar o boneco e teremos até mesmo a volta de Alex Vincent no papel de Andy, que foi nada menos do que a criança que cuidou de Chucky no filme de 1988.

Continua após a publicidade

Fonte: GamesRadar