Chloe | Conheça a nova série de suspense psicológico do Prime Video

Chloe | Conheça a nova série de suspense psicológico do Prime Video

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 21 de Junho de 2022 às 09h30
Amazon Prime Video

Os fãs de um bom suspense psicológico poderão acompanhar, em breve, a estreia de uma nova série no Prime Video: Chloe. Classificada como um thriller de redes sociais e explorando o fanatismo como temática, a trama promete trazer muita tensão para os assinantes da plataforma de streaming da Amazon.

Chloe acompanha a vida de Becky Green, uma jovem que é obcecada pela amiga de infância, que também é a pessoa que dá nome à série. Após uma tragédia, as coisas começam a ficar sombrias, rendendo todo o suspense que veremos no Amazon Prime Video ainda em junho.

Chloe conta a história de Becky Green (Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video)

Chloe: do que se trata?

A história da série de suspense começa quando Chloe morre. Becky foi amiga da jovem durante toda a infância, mas, depois que cresceram, elas nunca mais se falaram. Ainda assim, quando soube da morte da amiga, a protagonista começa a imaginar se está em apuros pela sua obsessão, e decide investigar.

Becky descobre que Chloe tinha Livia como melhor amiga, indo atrás dela sob o nome de Sasha. Logo, a amiga a apresenta para Josh (Brandon Michael Hall), mas ele já a conhecia e sabia que seu nome era Becky e não Sasha.

A protagonista, então, é confrontada por Josh sobre essa vida dupla e ela responde que quer controlar a forma que as pessoas a enxergam. Quando ela finalmente descobre o que aconteceu com Chloe, descobre que sabia muito menos da vida da ex-amiga do que imaginava.

Becky se aproxima dos amigos de Chloe (Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video)

Chloe: elenco e produção

Na nova série, Becky é interpretada por Erin Doherty, atriz conhecida por trabalhos em The Crown, como a princesa Anne, e Chloe por Poppy Gilbert, também vista na minissérie Fique Comigo.

O elenco conta ainda com Pippa Bennet-Warner como Livia, Billy Howle como Elliot, Jack Farthing como Richard, Brandon Michael Hall como Josh, entre outros. A direção ficou por conta de Amanda Boyle, que já dirigiu episódios de Skins e Misfits, e Alice Seabright, também criadora e roteirista da série.

Chloe: trailer

O trailer de Chloe é bastante misterioso e começa mostrando Becky em um dia normal "stalkeando" a ex-amiga. Então, ela entra em choque ao saber da morte e até aparece escondida em seu velório. A obsessão não para por aí e logo Becky, ou Sasha, começa a ir atrás de respostas.

Chloe: quando estreia?

Achou interessante a história da série? Então pode anotar na agenda: Chloe estreia no Amazon Prime Video no dia 24 de junho, sexta-feira, em apenas seis episódios.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.