Publicidade

Netflix anuncia minissérie sobre vida de Ayrton Senna

Por| 03 de Setembro de 2020 às 12h45

Link copiado!

reprodução / wikipedia
reprodução / wikipedia
Tudo sobre Netflix

O ídolo nacional Ayrton Senna ganhará uma adaptação em formato de minissérie na Netflix. Em comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira (03), a plataforma anunciou que a produção será um drama ficcional e dará aos fãs a chance de acompanhar a carreira e a vida pessoal do piloto de Fórmula 1.

Com o selo de produção original da Netflix, os episódios contam com participação ativa da família do piloto. Além disso, a produção contará com filmagens em locações internacionais e sets de filmagem intimistas, como a casa em que Senna cresceu, na cidade de São Paulo. A trama também abordará a carreira automobilística de Ayrton e sua mudança para a Inglaterra para competir na F1600; cenas de bastidores também mostrarão o trágico acidente em Ímola, na Itália.

Continua após a publicidade

“É muito especial poder anunciar que contaremos a história que poucos conhecem dele. A família Senna está empenhada em fazer deste projeto algo totalmente único e inédito. E ninguém melhor do que a Netflix, que tem um alcance global, para ser nossa parceira neste projeto", celebrou Viviane Senna, irmã de Ayrton.

A minissérie estará disponível no catálogo da Netflix em algum momento de 2022, sem data definida.