Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cerro Porteño x Palmeiras | Onde assistir ao jogo da Libertadores ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Junho de 2022 às 17h12

Link copiado!

Divulgação/ Palmeiras/Cesar Greco
Divulgação/ Palmeiras/Cesar Greco

As oitavas de final da Libertadores da América começaram pegando fogo e tem sequência nesta quarta-feira (29), com mais brasileiros em campo. Se você quer saber onde assistir ao vivo ao jogo Cerro Porteño x Palmeiras, o Canaltech vai te dar o caminho das pedras, ou melhor, das transmissões.

A partida está marcada para ter início às 19h15 (horário de Brasília) no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. Esta será a sexta edição de Libertadores em que Palmeiras e Cerro Porteño medem forças.

Brasileiros e paraguaios já se cruzaram nas edições de 1999 (que terminou com o Palmeiras campeão pela primeira vez), 2001, 2005 e 2006, pela fase de grupos, além da de 2018, em que jogaram pelas oitavas de final. Ao todo, foram 10 jogos, com 4 vitórias do Palmeiras, 4 empates e 2 vitórias do Cerro.

Continua após a publicidade

O Palmeiras chega para as oitavas de final da Libertadores da América de 2022 com uma campanha histórica. Foram 6 jogos e 6 vitórias na primeira fase, e o ataque alviverde estabeleceu um recorde de gols na história da competição: 25. Além disso, o Palmeiras ostenta a maior série invicta como visitante do torneio. Já são 18 jogos sem derrota fora de casa, com 13 vitórias e 5 empates.

Cerro Porteño x Palmeiras: prováveis escalações

Cerro Porteño (Técnico: Francisco Arce)

Continua após a publicidade

Jean; Riveros, Bobadilla, Duarte, Patino; Aquino, Carrascal, Da Motta, Rivas; Romero, Martins.

Palmeiras (Técnico: Abel Ferreira)

Weverthon, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murillo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Gabriel Verón.

Continua após a publicidade

Cerro Porteño x Palmeiras: Onde assistir?

O torcedor do Palmeiras que quiser assistir ao vivo ao jogo contra o Cerro Porteño e não estiver no Paraguai terá uma única opção. A partida será transmitida com exclusividade pela Conmebol TV.

O canal está disponível por meio do pay-per-view, e a assinatura está disponível somente nas empresas Claro/NET, Sky e DirecTV Go, com preços a partir de R$ 39,90 mensais.

Continua após a publicidade

Cerro Porteño x Palmeiras

  • Quando: Quarta-feira, 29 de junho de 2022
  • Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
  • Pay-per-view: Conmebol TV