Publicidade

Casamento às Cegas | Quando estreia a temporada 2 na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Janeiro de 2022 às 12h42

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A temporada 2 de Casamento às Cegas já tem data de lançamento marcada. O reality show de relacionamentos estreou na Netflix em 2020 com o objetivo de responder a uma pergunta: o amor é realmente cego?

A produção norte-americana fez tanto sucesso que chegou a ganhar uma versão brasileira, Casamento às Cegas Brasil, que também foi bastante popular e gerou uma grande repercussão nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Dinâmica do programa

No reality show, os participantes se conhecem em cabines divididas sem ter qualquer contato visual, se aproximando apenas pelas conversas. Os casais que mais conseguirem ter intimidade, então, podem noivar antes mesmo de se encontrarem pela primeira vez.

Então, após o primeiro contato, eles partem para uma lua de mel para se conhecerem melhor antes de formar o matrimônio, e até chegam a morar juntos por um tempo. Depois desse período de descobertas, eles podem seguir com a celebração de casamentou ou não, inclusive deixando para dizer o não no altar.

Continua após a publicidade

Quando estreia a 2ª temporada de Casamento às Cegas?

Falta muito pouco para a estreia dos novos episódios do reality show. A Netflix confirmou que a temporada 2 Casamento às Cegas estreia em 11 de fevereiro. "Chegou a vez de um novo grupo de solteiros e solteiras procurarem o amor... sem se conhecer pessoalmente. Será que eles vão sair apaixonados ou decepcionados?", questiona a sinopse oficial da temporada.

Um pouco antes, no dia 8 de fevereiro, também estreia outra versão de Casamento às Cegas, desta vez no Japão. Enquanto os dias não chegam, você pode maratonar a primeira temporada da versão original e brasileira na Netflix.