Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Casamento às Cegas | O que aconteceu com Mark depois da 1ª temporada?

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Fevereiro de 2022 às 10h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Um dos personagens que mais se destacaram na primeira temporada de Casamento às Cegas, reality show de realacionamentos que retorna à Netflix nesta semana, foi Mark Cuevas. No programa, ele se envolveu com Jessica Batten, mas o relacionamento foi um desastre.

Hoje, Mark se desvencilhou totalmente do programa, ao contrário de outros participantes, escolhendo ficar distante da mídia. Ele nem ao menos quis participar dos episódios especiais de reencontro, que foram lançados no ano seguinte da estreia do programa.

Continua após a publicidade

O que aconteceu com Mark?

Depois das gravações de Casamento às Cegas, Mark engatou um romance com LC, com quem Barnett chegou a se interessar durante as dinâmicas do programa. O namoro começou quando Mark viu uma publicação de LC em seu Instagram sobre o filme Cats e puxou assunto.

Eles ficaram juntos por alguns meses, até que LC descobriu que ele estava saindo com outra mulher e disse que não queria estar em um relacionamento aberto. Mark disse que ele não era esse tipo de homem, e eles terminaram.

Continua após a publicidade

De "pegador" a pai de família

Pouco tempo depois, em outubro de 2020, Mark anunciou que sua namorada, Aubrey Rainey, estava grávida e que eles haviam noivado. No ano seguinte, em abril, Ace Anthony Cuevas nasceu e, em poucos meses, ela engravidou mais uma vez. E no dia 3 de fevereiro nasceu o segundo filho do casal: Axton Anders Cuevas.

Com a transição de homem que não queria nada sério para pai de dois, Mark não deve aparecer tão cedo em reencontros do reality show, deixando esse passado totalmente para trás.

Continua após a publicidade

A segunda temporada da versão original Casamento às Cegas estreia no dia 11 de fevereiro. O programa já conta com versão brasileira e japonesa, que acabou de estrear na Netflix.

Fonte: ScreenRant