Casamento às Cegas Brasil ganha trailer e data de estreia na Netflix

Casamento às Cegas Brasil ganha trailer e data de estreia na Netflix

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 14 de Setembro de 2021 às 18h10
Netflix

Depois do sucesso do reality show Casamento às Cegas, a Netflix está prestes a lançar a versão brasileira do programa de relacionamentos. Diferente de outras atrações do tipo, nesta dinâmica homens e mulheres solteiros precisam conhecer pessoas, se apaixonar e casar antes mesmo de conhecerem o novo companheiro ou companheira de forma mais profunda.

Casamento às Cegas coloca os participantes em cabines para conversar com os pretendentes, em um processo que dura 10 dias de muita paquera. Como resultado, esses homens e mulheres podem acabar criando laços emocionais e decidindo se casar dentro do programa. Ao fim dos dias de conversa, eles se conhecem pessoalmente, vão para a lua de mel e passam a morar juntos.

Imagem: Divulgação/Netflix

Ao começar uma nova vida, os participantes passam a conhecer melhor os parceiros enquanto vivem suas rotinas de trabalho, amigos e família. Após um mês de convivência, chega a hora de decidir se o casamento realmente vai acontecer ou se alguém vai ficar esperando no altar.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A versão brasileira de Casamento às Cegas será apresentada pelos atores Camila Queiroz e Klebber Toledo, que são um casal na vida real. A estreia acontece na Netflix em outubro em três partes, nos dias 6, 13 e 20.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.