Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Versão brasileira do reality Casamento às Cegas já está sendo gravada no Rio

Por| 30 de Janeiro de 2021 às 08h00

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Os reality shows tomaram conta da Netflix em 2020. O streaming lançou diversos títulos para os fãs de jogos de amor e paquera que fizeram sucesso, principalmente nos tempos de quarentena, em que o público cumpriu isolamento social em casa. Brincando com Fogo e Casamento às Cegas foram duas das séries do gênero que bombaram no catálogo, e agora, seguindo a mesma linha de The Circle Brasil estão ganhando suas versões com participantes brasileiros.

Brincando com Fogo está em processo de finalização da primeira temporada, enquanto Casamento às Cegas, de acordo com o UOL, já completou duas semanas de gravações no Rio de Janeiro. A série deve ser produzida até o meio do ano para acompanhar a história dos casais formados até enfim chegarem à etapa de trocar alianças.

Continua após a publicidade

A série original mostra Nick e Vanessa Lachey apresentando uma experiência social curiosa e inusitada: juntar homens e mulheres, desde o primeiro encontro até o altar, mas sem que eles se conheçam cara a cara. Assim como nos Estados Unidos, a versão brasileira de Casamento às Cegas permitirá que os participantes conversem e se conheçam o quanto desejarem, desde que não vejam a aparência um do outro.

A previsão de estreia do reality brasileiro na Netflix, ainda segundo o UOL, é de que os episódios cheguem no final do ano, enquanto Brincando com Fogo deve chegar ao catálogo um pouco antes. Embora ainda não tenha data definida e nem confirmada pela plataforma, esta última já foi gravada no México, e assim como a versão original, apresentará participantes em um desafio com muita bebida, festa e paquera.

Como nem tudo é tão fácil de se ganhar, há regras: os integrantes não podem se envolver romanticamente ou sexualmente, mas, se ocorrer, o prêmio de R$ 100 mil em dinheiro diminui a cada diretriz quebrada pelo grupo.

Continua após a publicidade

Fonte: UOL