Casais brasileiros são os maiores traidores quando o assunto é Netflix

Por Redação | 13 de Fevereiro de 2017 às 14h44
Tudo sobre

Netflix

Quem nunca assistiu a um episódio da sua série predileta enquanto o parceiro dormia que atire a primeira pedra. De acordo com números divulgados pela Netflix, isso é muito mais comum do que as pessoas pensam: 46% dos casais ao redor do mundo já "traíram" sua cara metade na plataforma de streaming.

A tal traição é definida como "assistir a uma série de TV antes do seu companheiro". A pesquisa da Netflix, baseada em 30.267 respostas de pessoas ao redor do mundo, mostrou que os brasileiros estão no topo da lista dos adeptos deste tipo de atitude, com 58% confessando já ter assistido à série preferida sem o(a) parceiro(a).

Ainda entre os brasileiros, os homens se mostraram mais propensos à traição, com 53% na “escala traidora”, deixando as mulheres com 47%. No entanto, apesar do alto índice, os casais brasileiros são bem ciumentos, com 16% alegando que esse tipo de traição é pior do que ter amante de verdade.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Deixando os brasileiros de lado, 60% dos consumidores de todo o mundo disseram que trairiam mais frequentemente se soubessem que não seriam descobertos. E, como dizem por aí, trair e coçar é só começar: 81% dos infiéis são reincidentes e 44% traíram três ou mais vezes.

Outros dados curiosos da pesquisa mostram que 48% dos que traem são casados, e as situações de maior risco para a traição são quando um dos dois está em uma viagem de negócios (28%), depois que o outro dorme (25%) ou quando o companheiro está no trabalho (24%).

Top 5 das traições

Se você não quer ser traída (o), fique de olho na lista com as séries consideradas as maiores tentações na Netflix:

  1. Narcos
  2. Stranger Things
  3. Orange is The New Black
  4. House of Cards
  5. Black Mirror
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.