Casa Gucci | Novo trailer mostra o 1º encontro de Patrizia com a família Gucci

Casa Gucci | Novo trailer mostra o 1º encontro de Patrizia com a família Gucci

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 29 de Outubro de 2021 às 16h52
MGM

A poucas semanas da estreia nos cinemas, a MGM divulgou um novo trailer de Casa Gucci, filme protagonizado por Lady Gaga e Adam Driver. O longa conta a história do assassinato de Maurizio Gucci, que era diretor da grife italiana Gucci, a mando da ex-esposa Patrizia Reggiani.

No novo trailer, ao som de Sweet Dreams, vemos o primeiro encontro de Patrizia com a milionária família de Maurizio. Lady Gaga aparece esbanjando um sotaque italiano, enquanto se impressiona com o império da grife, que encobre todo o caos de uma família gananciosa, sedenta por poder e envolvida com a máfia. Além de Gaga e Driver, também estão no elenco Al Pacino e Jared Leto, que está irreconhecível nas imagens.

Imagem: Divulgação/United Artists Releasing/Universal Pictures

Patrizia e Maurizio se divorciaram após 15 anos de casamento, em 1994, e Gucci foi assassinado em seu próprio escritório. Após muitas investigações, a polícia atribuiu a morte à esposa, que teria contratado um mercenário para cumprir a tarefa, sendo então condenada.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Casa Gucci é baseado no livro Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte, da autora Sara Gay Forden, e é dirigido por Ridley Scott. O filme chega no dia 25 de novembro aos cinemas.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.