Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Casa Gucci | Um dos filmes mais esperados de 2021 ganha trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Julho de 2021 às 14h10

Link copiado!

MGM
MGM

Já fazia um tempo que toda e qualquer novidade sobre Casa Gucci movimentava a internet. O longa-metragem narra a dinastia e os segredos de uma das mais reconhecidas casas de moda da Europa e todas as polêmicas e escândalos que a envolvem, tudo isso sendo interpretado por um elenco de peso. Nessa quinta-feira (29), o filme ganhou seu primeiro trailer, antecipado por cartazes oficiais.

O filme é baseado no livro Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte, de Sara Gay Forden, e gira em torno de Patrizia Reggiani, condenada pelo assassinato do ex-marido, Maurizio Gucci, um dos diretores da marca de grife que levava uma vida de glamour. O escândalo na alta costura começou quando Gucci deixou a ex-esposa por Paola Franchi ao dizer para Reggiani que sairia em uma viagem de negócios e nunca mais dar as caras.

Continua após a publicidade

O casamento, que começou em 1972, teve seu fim em 1994, quando o casal enfim se divorciou. Um ano após a papelada ser assinada, Gucci foi morto no saguão de seu escritório, em Milão, com um tiro disparado por um mercenário que fora contratado para assassinar o diretor da marca. Anos depois, Patrizia foi acusada, junto a outras três pessoas, de planejar a morte do ex-marido.

Em 1998, ela foi condenada a 29 anos de prisão, onde acabou tentando suicídio. Quando 18 anos da pena foram cumpridos, ela foi liberada por "bom comportamento", mas, anos depois da soltura, continuou sendo questionada sobre não ter disparado o tiro sozinha.

Continua após a publicidade

Pelo trailer, Casa Gucci entregará todos os detalhes do escândalo que assombra essa história bem-vestida. Focando em Maurizio (interpretado por Adam Driver), o filme promete sexo, traição e vingança, além de muitos looks dignos de tapete vermelho. Lady Gaga dará vida à ex-esposa Patrizia Reggiani e indica entregar uma performance de alto nível, além de um carregado sotaque italiano de sua personagem.

O elenco ainda tem Jeremy Irons no papel de Rodolfo Gucci, o pai de Maurizio; Jared Leto, que está irreconhecível no papel, dará vida a Paolo Gucci, criador do famoso logotipo da marca; enquanto Al Pacino é Aldo Gucci, uma peça-chave no crescimento da grife no mundo da moda internacional. Salma Hayek também está no cast e interpretará a confidente de Reggiani, Giuseppina Auriemma.

Quem comanda Casa Gucci é Ridley Scott, mesmo diretor de Blade Runner - O Caçador de AndroidesAlien. O roteiro é assinado por Becky Johnston (Sete Anos no Tibet) e Roberto Bentivegna, que faz sua estreia assinando o script de um longa-metragem.

Casa Gucci chega aos cinemas em 24 de novembro e é distribuído pela MGM, recentemente adquirida pela Amazon, o que indica que assim que o filme tiver seu tempo de exibição nas telonas, provavelmente integrará o catálogo do Prime Video. Outra curiosidade é que o longa-metragem chega bem no momento em que a Gucci celebrará 100 anos da criação da marca.

Continua após a publicidade

Fonte: GamesRadar